terça-feira, 10 de janeiro de 2017

FABIANO TADEU COELHO - UM FILHO QUE SE FEZ SAUDADE...

         Maria Eunice e Gilberto, obrigada, por me darem a chance de conhecer
seu filho Fabiano, através de um momento mediúnico. Percebi nele,        um
espírito amigo, sereno, fraterno. Tem procurado aproveitar da melhor forma
possível o seu tempo espiritual. Agradeço por lerem este Blog e peço a Deus
que lhes conforte a alma e o coração. Feliz 2.017 !

      " Abraço, no carinho de sempre, os meus queridos pais, minha querida
família e meus queridos amigos...
         Volto, mais uma vez, para dizer a todos que estou vivo e estou  bem.
          Quando a saudade aperta, acelero mais as minhas atividades no que
faço aqui, e quando tenho permissão, visito as pessoas a quem quero bem.
          Não há motivo para viver com tristeza.
          A tristeza vivenciada num momento de sofrimento, faz a gente chorar
junto, reconhecer o valor dos momentos bons de antes, buscar a proteção
de Deus, que nunca nos abandonou, mas que a gente se esquece de louvar e
agradecer. Curtida a dor e vencido o momento, é hora de buscar uma nova
motivação para seguir em frente, com esperança e novas alegrias.
         Venci meu resgate, com o apoio familiar, com a participação         da
medicina, com a presença dos amigos, e deixei o mundo terreno no tempo
previsto pelo meu projeto existencial, onde estava assinalado o de que eu
necessitava para quitar meus débitos do passado reencarnatório. E por isso
eu agradeço tudo que me foi proporcionado durante o tempo em que estive
com vocês. Se hoje  tudo mudou... que bom que ficaram as lembranças...
Se hoje, não sou mais o filho presente, materialmente falando ... sou um
filho que se fez saudade... e em nome da saudade, podemos fazer muita
coisa juntos. Beijos e abraços, no carinho de sempre... e muito mais..."
                                                       Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário