sábado, 14 de janeiro de 2017

MÁRIO CASTRO - SOB AS BÊNÇÃOS DE DEUS



   Guilherme, que Jesus lhe conforte a alma.
   Acredite sempre na vida que Deus nos deu para sempre. Cada ciclo é uma parcela
do conjunto que faz o infinito. Onde estamos, temos um projeto a cumprir. Após o
seu cumprimento, encerra-se aquele ciclo, ao mesmo tempo em que tem início um
novo projeto, um novo ciclo, porque a vida em nós, é sempre alimentada por Deus.
 Seu avô Mário, cumpriu o seu projeto existencial e retornou ao mundo espiritual,
dando início a novo momento. Após uma prece direcionada a ele, um " Mensageiro
de Cáritas ", me disse que ele se encontra na Colônia Nova Esperança, em tratamento
de adaptação e entendimento espiritual. Feito os ajustes naturais e necessários, ele
se conscientizará melhor da nova situação. Orem por ele com carinho e compreensão.
Os méritos dele, facilitará muita coisa no seu caminhar espiritual.
    Pedi a este " Mensageiro " que leve até o senhor Mário, o seu carinho de neto e os
votos de que ele se fortaleça cada vez mais, na certeza de que a família terrena tem
feito das saudades novos motivos de esperança.
                                             Muita paz !!

6 comentários:

  1. Obrigado Dona Vânia, estava precisando ao menos receber algo de conforto sobre o vovô. Espero que ele possa, através da senhora, nos enviar notícias.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dona Vânia, estava precisando ao menos receber algo de conforto sobre o vovô. Espero que ele possa, através da senhora, nos enviar notícias.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Dona Vânia, meu nome é Maria Aparecida. Se possível gostaria de saber notícias de minha mãe Eni Fleury de Castro nascida em 27/09/1924 e falecida em 16/06/2007.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. D. Vânia gostaria de receber notícias da minha irmã Laiane Eliza Gonçalves, ela desencarnou no dia 05/05/2004.
    Muito obrigado .

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber notícias do vovô, espero sempre poder matar a saudade e me confortar por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dona Vânia Damo, meu nome é Wilton, gostaria de saber notícias do meu pai Gerson Santos Araújo, nascido em 10/08/1929 e falecido em 07/08/1996.

    ResponderExcluir