quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A TRAJETÓRIA DE UM BLOGGER


    Ao finalizar a atividade da psicografia, da forma como foi conduzida por 45 anos, pensei ser o fim de uma tarefa mediúnica.  O desligar-se de Natanael, meu parceiro espiritual, para um projeto reencarnatório, me deixou sem chão. Portadora da mediunidade, me via impossibilitada de qualquer
função, sem a presença dele, pela confiança formada ao longo dos anos, no compromisso assumido.
   Creio que a intuição de criar um Blog, me veio de Natanael, antes de me deixar.
   Por causa de minha imunidade muito baixa, no problema de saúde enfrentado, por orientação médica eu não poderia manusear muito papel, todos os dias.
   Sem noção nenhuma do que seria um Blog, ele foi feito por Alexandre, meu filho mais velho.
   Iniciei o aprendizado. Fui me encantando. Nunca imaginei, que eu pudesse gostar tanto.
   Desde o dia 1º de março de 2.016, até hoje, 18 de janeiro de 2.017, não fiquei um dia sequer sem postar algum texto. Conto com 51.000 visualizações e 63 seguidores. Algo construído dia a dia. Isto ainda me assusta um pouco. A quantidade de pessoas que já conhecem meu Bolg, para mim é algo fantástico. A responsabilidade é grande. Espero que tenha servido de conforto e motivo de esperança a todos. Sou imensamente grata a atenção de cada um. E tenho observado a quantidade de nomes que aumentam a cada dia, que chegam pelo Blog, na busca do Noticiário Espiritual. Todos estão sendo respondidos na ordem de chegada, coordenado agora por um " Mensageiro de Cáritas ".
    Não sei onde isso vai parar, mas acredito que a tarefa mediúnica continua.
     Que Deus, o provedor de tudo, nos abençoe e conduza, no tempo e na forma como podemos caminhar. Que Jesus nos inspire sempre, para que sejamos um instrumento a serviço do bem e da paz!!   Obrigada, a todos que me acompanham nesta trajetória...

7 comentários:

  1. Parabéns Dona Vânia!!! Amamos o blog!!! Muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Letícia Cristina Dos Santos Passos18 de janeiro de 2017 às 12:50

    Esse blog é uma bênção na vida de todos nós Dona Vânia, parabéns pela sua dedicação em prol do próximo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dona Vânia! Esse blog é maravilhoso! Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Vânia. Gratidão!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Que Deus derrame bênçãos de Saúde a Senhora.
    Passo por cá diariamente, e sempre encontro conforto nas suas mensagens.
    Receba todo o meu carinho de Portugal até Palmelo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Donaa Vânia! Muito importante pra nós esse blog.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Vânia! Estou lendo as mensagens de seu blog e estou maravilhada!!! estou aprendendo muito com as mensagens, me emociono muito... quão maravilhoso é Deus, quantas oportunidades!!! realmente, a mediunidade com Jesus é encantadora... só temos que agradecê-la por estar nos proporcionando momentos maravilhosos. Que Jesus a abençoe sempre ! Gratidão! Maria Filomena - Brasília - DF.

    ResponderExcluir