sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

EUCLIDES ALVARENGA ROCHA - NÃO HÁ DISTÃNCIA




       " Cumprimento a toda família terrena, agradecendo tão generosa visita.
          Um pedido de notícias minhas, significou muito para mim.
          Embora não haja distância, de um mundo para o outro, a separação
imposta pela morte, é notória para todos. Mesmo estando sempre por perto,
não consigo me fazer notado. Outras vezes, sinto que causo medo. É uma
sensação ruim demais. Então procuro, os que estando do lado de cá, são
iguais a mim. E nos entendemos.
           Obrigado, filhas.Peço sempre a Deus por toda nossa família, e na
medida do que posso, procuro sempre ajudar. A Ivone está bem. Estamos
na Colônia das Águas, por um tempo, cuidando das nossas tarefas, que fazem
parte de nossa terapia espiritual. Contamos com o apoio de vocês, na fé e no
entendimento. Deus sempre cuidará de todos nós. Coragem ! Muitos abraços
                                                        do Euclides "





         

3 comentários:

  1. Muito obrigada Dona Vânia, que a espiritualidade amiga possa continuar te ajudando a nos confortar. A saudade é muito grande dos nossos entes queridos que já partiram... Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Sra. Vânia gostaria de ter notícias da minha tia Ildamar Rodrigues da Silva que desencarnou dia 19/06/2011 meu nome é Sandra Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir