terça-feira, 24 de janeiro de 2017

JOSIMAR COLLARES NUNES - " ENTENDENDO AOS POUCOS... "



     " Amada família...me desculpem qualquer coisa... até o fato de invadir
o mundo de vocês, para dizer que estou vivo, em outro lugar. Surpreendido
pela vida, passei pela morte para encontrar mais vida... e tudo continuar. De
um outro jeito... mas sempre continuando.
      Quando soube que eu podia me manifestar num pedido familiar de notícias
minhas, meu coração pulsou forte. Parecia que ia saltar fora do peito. Não se
espantem, a gente tem um outro corpo, mais leve e mais sutil, mas igualzinho
ao que tem quando está no mundo terreno, e com o qual a gente se faz notado
do lado de cá. E neste corpo também tem coração... que pulsa... movimentando
a vida em nós. Estou entendendo aos poucos, tudo que tenho vivido, desde que
aqui cheguei. Querida filha Luana, minha mensageira... receba e leve a toda família
querida que aí deixei, o meu abraço de agradecimento por tudo que fizeram
por mim e da minha satisfação em saber que tenho vocês na minha vida. Estou
na Colônia das Águas, neste período espiritual de refazimento e preparação em
favor do futuro que me aguarda. Eu sempre andarei na direção que me leva a
vocês. E fiquei feliz de saber que vocês também acharam um caminho que vem
até mim.  Peço a Deus que abençoe e proteja a todos nós. Obrigado, sempre."
                                                                            Josimar

8 comentários:

  1. Boa noite Sra. Vânia gostaria muito de ter notícias de meu esposo Patrik Gonçalves Campos que desencarnou dia 28/11/2015. Meu nome é Sandra Rodrigues e parabens pelo seu lindo trabalho. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Dona Vânia! Me faz muito feliz acompanhar este blog diariamente...
    Hoje, venho pedir notícias dos meus avós paternos, em nome, também, da minha tia Cleonice. Ela ficou emocionada quando lhe disse que a senhora continua psicografando e que poderia ter notícias deles. Os nomes são: Herminda Ferreira Leite - desencarne em 24/02/2010 e Joaquim de Assis Leite - desencarne em 20/12/2009. Que Deus possa continuar te abençoando! Paz e luz sempre!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de notícias da minha mãe o nome dela é Alba Botelho de Sousa nasceu em 28/05/1930 e desencarnou em 10/11/2003

    ResponderExcluir
  6. meu muito obrigada Dr Vânia, é muito bom saber notícias do meu pai. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, gostaria de alguma mensagem do meu esposo Marcos Simoes Salomao nascido em 27/01/57 e desencarnado em 14/12/2004! Sinto muita falta! Que Deus possa te abençoa

    ResponderExcluir
  8. Rafael desencarne 01/10/2006

    ResponderExcluir