segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

LAIANE ELIZA GONÇALVES - EU AMO MINHA FAMÍLIA...



   " Volto, pelo caminho da saudade, com muita vontade de alcançar
o coração de quem nunca me esqueceu.  Só para dizer: que eu amo
minha família... Que também não me esqueço de ninguém... E
guardo com carinho todas as nossas lembranças. Foi muito bom
o tempo que passamos juntos aí na terra... embora pareça ter sido
tão pouco. Quando a dor parece ser maior é porque o resgate está
cobrando a última parcela, dentro do que foi programado. E um
novo tempo se faz anunciar, favorecendo promoções e novos projetos.
Peço sempre a Jesus que nos recolha num só abraço. Um abraço
de aconchego. Um abraço que não dependa de se estar longe ou
perto. Um abraço de amor, que nos faz sentir sempre juntos no amar
e no querer bem. Estou estudando e fazendo estágio de aprendizado
na Colônia Raios do Amanhecer. Ao encontrar, esta médium pude
chegar aqui, e estou muito feliz por isto, ainda mais quando ela me
disse que foi o Júnior que pediu a ela para vir me encontrar.
Que o caminho de nossas saudades seja enfeitado de estrelas...muitas estrelas.
                            Beijos, "
                                              Laiane Eliza

4 comentários:

  1. Boa noite! Por favor D. Vânia, gostaria de ter notícias do meu pai Salomão Furtado de Assunção. Desencarnou no dia 08/10/2006.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. D Vânia, gostaria de saber notícias do meu pai. O nome dele é Josimar Collares Nunes e faleceu dia 13/06/2015. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Por favor D. Vânia, gostaria de ter notícias do meu pai Salomão Furtado de Assunção. Desencarnou no dia 08/10/2006.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gostaria de ter noticias do meu amor Guilherme Assunçao Fernandes Marins, nascido em 15/08/1983 e desencarnado em 20/10/2016.

    ResponderExcluir