sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

SR.HILTON E BETH... FOI BOM CONHECER VOCÊS



      Meus novos amigos, Senhor Hilton e Beth, que vieram de Florianópolis,SC,
para  me dar o prazer de conhecê-los.
      A visita de vocês, me deu alegria e a satisfação de conversar com trabalhadores
da Doutrina Espírita, na Região Sul do nosso querido Brasil.
      Um casal que pôde estar várias vezes com o médium Chico Xavier, em Uberaba,
recebendo dele palavras de incentivo e motivação para as tarefas do bem.
      A presença de vocês, no meu lar, além das lindas flores que me trouxeram, deixou
no ar um perfume de amizade fraterna, que acredito, Jesus há de sempre abençoar.
      Espero que tenham feito uma boa viagem de volta ao lar, e que Florianópolis se
sinta feliz, por ter vocês como seus habitantes.
      E com muita fé em Deus, vamos em frente, realizando nossas tarefas com muito amor.
            Obrigada, por tudo !

Um comentário:

  1. Dona Vãnia, fiquei muito feliz em conhecer a senhora.
    Comentei com os meus amigos que a senhora tem uma luz que nos envolve de tal forma, que me senti anestesiada pelo seu amor e pela sua luz. Chegamos muito bem em Florianópolis, tenho certeza graças as orações de todos os amigos aí de Palmelo. Chegamos anestesiados com o carinho dos amigos da matéria e dos amigos espirituais. Chico Xavier, meu grande amigo que aqui muito me ajudou e ainda ajuda.
    Um grande abraço também à sua mãe que também nos recebeu com muito carinho. Com certeza voltaremos a Palmelo mais uma vez. Agradeço a Deus e a Jesus por tudo que recebi na cidade de Palmelo. A senhora estará sempre em meu coração.
    Obrigada. Beth.

    ResponderExcluir