terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MARIANA TEIXEIRA PAZ - " SEMPRE É TEMPO "...



     Ao dirigir uma prece para Mariana Teixeira Paz, me vi transportada,
em sintonia mediúnica, até a Colônia das Violetas, em ala destinada a
espíritos em terapia ocupacional. E entre muitos espíritos beneficiados
por esta ocupação renovadora, muitos outros espíritos empenhados em
acompanhar o trabalho de cada um, ajudando com alguma orientação
ou mesmo ensinando trabalhos manuais.  E entre estes me deparei com
uma senhora muito amável, que entendi de imediato ser a dona Mariana.
Ela me agradeceu pela prece, que recebeu de mim, e me perguntou se
eu também estava indo morar lá. Eu disse a ela, que ainda não. Que por
enquanto era só uma visita, mas que eu gostei muito do lugar. Ela sorriu,
me pediu desculpas e disse que também gostava muito de estar ali. Me
mostrou um bordado que ela estava fazendo, e que eu admirei pela
delicadeza e capricho com que estava sendo bordado. Perguntei a ela, se
já bordava há muito tempo. Ela me disse que sempre gostou, mas que não
se dedicou muito enquanto estava na terra. Agora, estava " panhando"
gosto e aquele bordado ela ia colocar junto ao altar de Nossa Senhora.
Me olhou pensativa e disse: - " Sempre é tempo, não é ? " Dei-lhe um
abraço,ganhei uma amiga, pela forma como ela me abraçou. Lhe perguntei;
- " quer mandar algum recado, para a família terrena?" Ela deu um abraço
no ar, fechou os olhos e me disse;_ " conte a eles, o que você viu aqui ".

E voltei a mim, em profunda serenidade, agradecendo a Jesus por
ser o Caminho, a Verdade e a Vida, para todos nós.

21 comentários:

  1. Olá D. Vânia! Gostaria de ter notícias da minha mãe, Lina Rosa de Jesus. Desencarnou no dia 17/11/2006. Me chamo Marisa de Fátima Bernardes.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE NOTÍCIAS DO Jose Vieira Dantas nascido 15/10/1931 e desencarnou em 25/06/2016.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE NOTÍCIAS DO Jose Vieira Dantas nascido 15/10/1931 e desencarnou em 25/06/2016.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá D. Vânia, gostaria de notícias da minha sogra, Kátia Klaser Franco que desencarnou em 30/09/2011. Meu esposo ainda sente muita falta é essa notícia irá conforta-lo. Obrigada!! Me chamo Gabriela Borges Bernardes.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, dona Vânia! Gostaria , se possível,de saber notícias de Nordestino Martins dos Santos.Data de nascimento 08/08/1950 e data de falecimento
    01/10/1984 e também Gostaria , se possível,de saber notícias de minha sogra Benedita Carolina de Melo.Data de falecimento
    13/08/1989.Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Letícia Cristina Dos Santos Passos24 de janeiro de 2017 às 16:01

    Linda carta, emocionante!

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosa carta, agora estou tendo mais entendimento da vida depois da vida. Gratidão, D. Vânia.

    ResponderExcluir
  12. D.Vânia muito obrigada pela sua atenção e resposta.
    Não somos espiritas e por vezes duvidamos desse contato com outro mundo, mas a riqueza dos detalhes do seu contato com a Mariana foi muito importante e emocionante pro meu esposo acreditar e se sentir mais confortável.
    Que Deus abençoe seus dias diariamente.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  13. bom dia , dona Vania. Gostaria de saber noticias, se possível de Marilda Martins dos Santos data de nascimento 13/11/1957 e falecimento 09/11/2009 e Hedy MAgalhães data de falecimento 01/01/2002. Abraços de paz!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá dona Vânia bom dia. Gostaria de saber notícias do meu pai Dalcy Rocha nasceu dia 12/08/43 e desencarnou dia 21/03/2013. É com imensa alegria que lhe faço esse pedido.

    ResponderExcluir
  15. om dia, D. Vânia gostaria de noticias de uma tia se for possível , ela faleceu no dia 02/10/2016, o nome dela é Valeria Rosa Bernardes de Sousa.
    O meu nome é Thissianne Furtado.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde D.Vânia gostaria muito de saber de notícias da minha filha Ana Clara Dias de Assis Guimarães.ela faleceu dia 13/01/2014..seria meu maior presente de toda minha vida..tem 3 anos que choro..meu nome: Danielle dias de Assis

    ResponderExcluir
  17. Boa noite D. Vânia, gostaria de saber noticias do meu pai, Lucio Flavio Caldas, data de nascimento: 15/05/1944, faleceu em 29/06/2010, com 66 anos; Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde D.Vânia gostaria de receber notícias de Alice Thomaz Lage, faleceu dia 13/03/2000

    ResponderExcluir