segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

GERSON SANTOS ARAÚJO - " SEMPRE COM ESPERANÇAS "



   Wilton, muita paz.
   Atendendo ao seu pedido, coloquei o nome de seu pai, nas minhas
orações do dia.Fez-se para mim, um profundo silêncio, alterado em
seguida pela presença de um " Mensageiro de Cáritas ", que me deu
a informação de que Gerson Santos Araújo não se encontra mais no
plano espiritual. Atendendo a novo projeto existencial, ele está se
preparando para nova reencarnação, no meio familiar que lhe é afim.
  Confiem em Deus, ouçam a própria intuição e deem tempo ao tempo.
Nada se perde. No caminhar da vida, tudo se soma. E Deus não se
engana, nos endereços de afeto. Siga sempre com esperanças.

8 comentários:

  1. Boa tarde D.Vania, gostaria de possível saber notícias de Francisco Joaquim. Data de nascimento: 27/04/1929. Desencarnado em: 30/08/2001. Bela missão a sua! Abraços Ny

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia boa noite, gostaria de receber uma informação da minha avó, Vitória Silva de Araújo. Encarnada no dia 10/06/1929 e desencarnada no dia 06/03/2006... muito obrigado...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Dona Vania... Gostaria de receber informacoes dos Meus avos: Regina Maria Fernandes DN- 04/02/1953 e desencarnada em 12/10/2013.

    E tambem do Meu avo Jose Ferreira de Alcantara DN 13/05/1928 e desencarne em 20/09/2014.
    Obrigada Malu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Dr Vânia, gostaria de saber notiícias do meu pai: Josimar Collares Nunes, faleceu dia 13/06/2015 . Obrigada

    ResponderExcluir

  7. Boa Tarde Dona Vânia. Primeiramente parabéns pelo seu trabalho, gostaria de pedir notícias da minha vozinha. DÁLIA CLEMENTE ARCHANJO DN:25/10/1941 DESENCARNE:12/08/2006 Obrigada. Abraços Amanda

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir