quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

OLIVEIROS ALBERTO DE SOUSA -" É MOMENTO DE DESPERTAR "...




    " Que o Senhor nosso Deus, abençoe, iluminando a compreensão
de todos. É momento de despertar... para a nova era. Não se pode
mais dormir o sono do comodismo e da indiferença. Estamos todos
convocados para colocar em ação a parte que nos compete.
      Querida família e meus bons amigos que me conheceram aí na
terra, ouçam o que neste momento, posso lhes dizer. Sei que não sou
a pessoa mais indicada, para convocação tão importante. Sinto em
mim a necessidade de passar para vocês que ainda estão no mundo
terreno, o quanto vocês podem fazer em favor da própria felicidade.
O mundo nunca será construído só pelo outro A cada um compete uma
parte. E é o conjunto de todos que fará a obra completa. Uns constróem,
outros enfeitam. Há trabalho para todos e ninguém está dispensado.
Fico satisfeito em poder contribuir com este recadinho de vida que vai
além da vida, e espero que me entendam. É com amor. Estou aprendendo...
Integro a equipe dos" Servidores Fraternos"... com a graças de Nosso Senhor
Jesus Cristo.       Fiquem todos com Deus. "
                                                                            Oliveiros Alberto

4 comentários:

  1. Boa noite! D. Vânia essa mensagem foi enviada pelo meu pai a falta de conhecimento nos faz ficar em dúvida o palavras muito diferentes do costume nada que pudesse identificar como sendo ele. Mas acredito que tenha sido ele se possível gostaria de receber outas mensagens com esclarecimento maior. Desculpe mas
    Eu creio que isso seja possível éramos muito ligados.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber noticias do Jose Udilson Botelho de Sousa Junior. Nasceu em 17/11/1976 e desencarnou em 25/08/1985.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Sra Vânia, gostaria de receber, se possível, notícias de Himerio Lugarini Netto, desencarne em data de 26/09/1984. Att.

    ResponderExcluir
  4. Esperando por notícias minha amada!

    ResponderExcluir