domingo, 29 de janeiro de 2017

ZENÓBIA SOARES MOREIRA -- "MUITAS SAUDADES"...




      "  Milla, filha querida, obrigada pelo carinho que vem até mim.
          Não me sinto distante. Há uma proximidade que me mantém
a presença de vocês. E não me sinto só. Fico pensando comigo
mesma, como as coisas mudam de um tempo para outro. Um dia, a
gente está em convivência com um grupo familiar, outro dia, a gente
está em separação. As flores mais lindas, nascem no canteiro da
saudade, porque são selecionadas por boas lembranças e afeto.
        Aos poucos vou aprendendo a aproveitar melhor o meu tempo
do lado de cá, ao lado dos familiares e amigos que também estão aqui.
É muito bom saber que em toda parte existe alguém que nos quer bem.
Estou na Colônia das Flores, e a morte ganhou um outro significado
para mim. Ela não é tão triste quanto parece.  Após um momento de
dor... o amor cobre tudo. Meu coração abraça vocês e quer voltar a
sorrir na esperança de vocês. Beijos e abraços."
                                                                        Zenóbia

4 comentários:

  1. Gostaria de receber da minha avó. Florismar Silva Mesquita, dia que desencarnou 25/08/2015 e dia de nascimento 10/09/1948.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dona Vânia, tudo bem?
    Gostaria muito de notícias da minha mãe Damiana Barbosa Felix.
    Ela descarnou em 08/07/2011

    ResponderExcluir
  4. Oi Dona Vânia, tudo bem?
    Gostaria muito de notícias da minha vozinha TEONINA FRANCISCA DA SILVA
    Ela descarnou em 03/06/2016

    ResponderExcluir