quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

SALOMÃO FURTADO DE ASSUNÇÃO - FILHA, ESTOU AQUI...



     " Mayara, filha querida, estou aqui...
       Me emociono em saber que você conseguiu me encontrar...
       Sei que muita coisa mudou...
       E até o meu jeito de expressar está diferente...
       Não fique triste, se eu não disser o que você quer que eu diga... Não leve
na conta de falta de sentimento, se tudo soar um pouco vago. Tenho regras  a
seguir... e pouco tempo para aqui me manifestar. O que sinto porém, é que seu
carinho me abraça e traz até mim uma presença familiar, onde não falta ninguém.
Estou na Colônia das Montanhas, onde já encontrei muitos conhecidos meus e
onde tenho alcançado a segurança do ir e vir. Não há nada pior na vida, minha filha.
do que não ter para onde voltar. O endereço espiritual  nos ajuda nisto. O ambiente
familiar terreno deixa de ser nosso, após a grande viagem. Sempre é possível voltar,
para fazer uma visita. Querer  permanecer , é muito sofrimento. A gente se sente
ignorado por todos, já que ninguém pode nos ver. E nada é como era antes. Seguir
para nova realidade, é uma forma de sofrer menos.
      Tenho viajado muito, estagiando em novas tarefas, onde o céu é o limite.
       Em sonhos, sempre recebo aqui , a visita de alguém querido.
       Mas, uma oportunidade como esta, eu não esperava... foi bom demais.
                 Estou bem e o mesmo desejo a todos vocês.
                                                Eu amo vocês.  Abraços,"
                                                                              Salomão

9 comentários:

  1. Muito obrigada D. Vânia! A saudade dói muito,mas essas palavras me trouxeram conforto. Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Como faço para pedir orientação ou informação de pessoa que já desencarnou?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite D. Vânia, gostaria de receber notícias de meu irmão, Laudelino Ribeiro Maciel, falecido em 10/02/2000. Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Admar Cornelio Otto 15/01/2012 D. Vânia,meu pai faleceu há 5 anos e eu estou precisando mais do que nunca de uma mensagem dele. Só me mande se for real. Meu pai é uma influência única em minha vida e seria de extrema importância uma mensagem vinda dele nessa hora. Agradeço de antemão! Grato Gustavo Otto

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, D. Vânia gostaria de noticias de uma tia se for possível , ela faleceu no dia 02/10/2016, o nome dela é Valeria Rosa Bernardes de Sousa.
    O meu nome é Thissianne Furtado.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Sra Vânia, gostaria de ter notícias de meus pais, Euclides Alvarenga Rocha falecido em 09/12/2008, Ivone Alves Rocha falecida em 20/09/2009. Muito obrigada!! Meu nome é Divina

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, D. Vãnia, Gostaria de receber notícias de meus pais :Antonino de Souza Gonçalves Sobrinho desencarnou dia 06/01/1998 e Maria Leatriz Borges Gonçalves desencarnou dia 11/07/2013. Fico Muito agradecida, meu nome é Maria Filomena.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Sra. Vânia gostaria de saber notícias dos meus pais Nelsino Luiz da Silva que desencarnou dia 02/10/2000 e de minha mãe Terezinha Rodrigues da Silva que desencarnou dia 24/02/1996. Meu nome é Iltamar Rodrigues.

    ResponderExcluir