terça-feira, 31 de janeiro de 2017

E JANEIRO DE 2.017 CHEGA AO FIM...

 


    Já se foi, o primeiro mês do ano...
      E com ele , o que foi realizado...
        O bem e o mal se mesclaram,
          Ora ressaltando um, ora ressaltando o outro..
            Compondo as nossas atitudes de cada dia.
              Muita notícia desagradável e repetida,
                 Insistentemente, pela Mídia.
                  Muita notícia agradável, e tão rapidamente
                     Anunciada... sem repetição.
                        Alto investimento em favor da violência...
                           Embora se saiba sôbre a "Lei do Amor".
                            O mundo espiritual clama,
                              Para que as nossas ações sejam melhores...
                                O mundo terreno, insiste em colocar
                                  Tanto sofrimento no além túmulo.
                                    E Jesus prossegue...
                                      Acreditando que ainda temos jeito.
                                         Enquanto na terra nascer uma flor,
                                           Tiver um sorriso de criança,
                                             Um cafuné de vovó.
                                                Um amor de mãe...
                                                   O céu, vai se bordar de estrelas,
                                                     O oceano manterá o equilíbrio do Planeta,
                                                        E Jesus continuará conosco.

5 comentários:

  1. Olá Dona Vânia, por favor, aguardo notícias da minha sogra que faleceu em 30/08/2011, o nome dela é Katia Klaser Franco. Essa notícia pode ajudar meu esposo a entender que a vida continua a entender que a mãe só passou para o outro lado, mas continua viva. Te agradeço muito. Gabriela Borges Bernardes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vânia, se possível gostaria de ter notícias da avó do meu cunhado, ela se chama Odete Lima Melazzo desencarne 15/06/2010

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Dona Vânia, estive falando com sua filha Aline hoje mais cedo.
    Bom o nome de minha mãe MARIA DOS REIS FERREIRA SILVA, NASCEU EM 1951 e FALECEU em 24/04/2016.
    Eu CLAUDINE filha dela aguardo anciosa por noticias e ja agradeço sua atenção e carinho.
    Que Deus Pai Todo Poderoso possa te pagar por tudo que tem feito a essas pessoas tao tristes e sem rumo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ....CORRIGINDO O ANO de NASC. 1962

    Dona Vânia, eu de novo Claudine .
    Meu filho Enzo vendo pedir noticias de minha mãe, ele também pediu pra colocar o nome do pai dele.
    LUIZ VICENTE DA SILVA, nasceu em 1962 e faleceu em 08/09/2008.
    eu Claudine e meu filho Enzo Vicente
    obrigado. Que Deus te proteja sempre.
    abraços

    ResponderExcluir