sábado, 7 de janeiro de 2017

MANOEL GONÇALVES FILHO... A VIDA CONTINUA




      " Querida família... caros amigos... me dirijo a todos vocês que me
conheceram aí na terra, quando eu atendia pelo nome de Manoel Filho
         Vencido meu tempo aí, cumprido o meu projeto de existência,
retornei à verdadeira pátria: o mundo espiritual.
          E aqui continuo recolhendo da vida a experiência de cada dia.
          O que no início foi muito difícil, hoje já não é mais.
          Em tudo precisamos de um tempo de adaptação.
          Quando nascemos, precisamos de um tempo para nos adaptar ao
corpo mais denso: temos a infância.
          Quando morremos, precisamos de um tempo para nos adaptar
sem o corpo mais pesado, e voltar a ser o espírito que éramos antes.
          Agradeço a todos que se lembram de mim e podem ter certeza
que eu moro na lembrança de cada um.
          Os que recordam os meus defeitos e faltas cometidas, me fazem
compreender o quanto sou imperfeito, carente de evolução.
          Os que procuram realçar minhas qualidades e atitudes positivas,
me motivam a trabalhar o meu lado bom e me tornar um espírito sempre
melhor, no que já posso ser.
          Minha vida espiritual, é intensa. Tenho muito o que fazer. E o
aprender é infinito. Há sempre algo novo. Uma das atividades que mais
gosto, é a de " Servidor Fraterno ", em que me dedico de coração.
          Obrigado, por esta oportunidade de lhes dizer isto.
          Talvez eu não tenha dito o que esperavam de mim... mas uma coisa
é certa... o que eu disse  aqui  serve para todos vocês ... preparando um
futuro que virá.
           Qualquer outro assunto... nos falamos em sonhos.
                  Abraços, com novas alegrias e muita paz."
                                                                                 Manoel Filho

3 comentários:

  1. Obrigada D Vânia, Deus lhe pague.

    ResponderExcluir
  2. Letícia Cristina Dos Santos Passos8 de janeiro de 2017 às 12:31

    Dona Vânia, fico muito feliz em conhecer seu blog e poder acompanha-lo. Pois além das psicografias, é também uma forma de conhecer um pouco da sua luz interior, já que não a conheço pessoalmente. E mais uma vez, se for possível, gostaria de ter notícias do meu outro avô que se chama José de Paula Passos, data de nascimento:03/02/1914 e desencarne 14/04/2015. Muita obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Dona Vânia gostaria de receber notícias do meu pai. Manoel Gonçalves Filho, mais conhecido como Manel de Neco. Data de falecimento 13/01/2004.

    ResponderExcluir