sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

MARIA LÚCIA STIEVANO MESSIAS... UM ALÔ DE PAZ



      " Venho, em nome da compreensão que acompanha a vida além da matéria,para dar um " alô de paz ".
        Me sinto tocada pelo afeto ... amor de mãe está sempre atento, esperando o amor dos filhos que a qualquer momento vai chegar.  Comigo não é diferente... Cada pensamento... cada lembrança...
que me vem... desperta em mim uma saudade boa de se lembrar.   Cada pedido de socorro, movimenta em mim, uma vontade desesperada de ajudar... de fazer alguma coisa... de me posicionar como a mãe que sempre serei.
   Por isso, minha querida Débora, quando o seu pensamento me buscou a presença, meu coração fez festa de amor, no meu peito.
   A vida por aqui, filha, segue com a mesma naturalidade que segue por aí. E em cada tempo, para se conviver com uns, é preciso se separar de outros. Tudo porém é temporário. Nada é para sempre. Diante da eternidade toda separação é breve, por muito longa que nos pareça.
  Estou na Colônia do Rouxinol, cursando uma  Faculdade, me preparando para futuras tarefas com a Educação, quando Deus me permitir o retorno ao mundo terreno.
  Fiquem todos com Deus. Se amem e se entendam sempre.  Ajudem sempre o seu pai. E recebam em família, o meu sempre saudoso e afetuoso abraço de paz. "
                                                                                                 Lúcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário