sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

MARIA NUNES BORGES -- " DEUS É QUE SABE "...



     " Em momento de prece, envolvi o espírito Maria Nunes Borges,
em vibrações de conforto e paz, pedindo a Deus  que de alguma forma
ela pudesse recebê-las. E aguardei um minuto. Me vi transportada até onde
ela está, na Colônia Nova Esperança, onde chegou recentemente. Me
aproximei dela, me apresentei como uma amiga que a visitava em nome
de sua neta Nylan e da família terrena. Ela ficou muito emocionada.
Tampou o rosto com as mãos. Chorou. Eu lhe abracei e lhe dei um tempo.
Depois, disse a ela que o momento era de alegria e não de tristeza. Todos
queriam saber como ela está. Ela tirou as mãos do rosto, me olhou, tentando
entender o que estava acontecendo. Finalmente, sorriu. Me disse que está se
sentindo bem, como há muito tempo não se sentia. Que ainda se sente um
pouco confusa com a nova situação. Mas está resignada, porque " Deus é que
sabe ", e ela confia Nele. Me perguntou se podia ir comigo para ver a toda
família. E eu disse a ela que se ela concordasse em esperar um pouco mais,
seria melhor. Ela ia se sentir mais segura, mais fortalecida. Só que enquanto
eu assim falava, ela abriu um largo sorriso e apontou o dedo... Eu me virei
para ver o que era e também fiquei surpresa quando vi um telão, retratando em
tamanho normal a família da dona Maria, que um a um foi se apresentando
a ela, como se naquele momento houvesse uma integração de mundos, querer
bem, saudades, esperanças, tudo de bom. Ela não cabia em si de contentamento.
Eu lhe dei um beijo na testa, e fui saindo de mansinho, sem que ela nem
percebesse. Estávamos ambas, em êxtase de alegria."

Meu Deus, como agradecer? por tudo isso. Bênçãos da mediunidade com Jesus.
        Muita paz a todos !!





2 comentários:

  1. Boa noite,eu não queria mas acho que meu pai precisa muito acreditar que minha vozinha tem algo a falar p os meus pais.se possível uma manifestação de Maria Nunes BEZERRA desencarnada dia 26)10/2006.Que a vovó Margarida tmb seja lembrada em suas preces.amem.

    ResponderExcluir
  2. Dona Vania. Que emoção... Me vi imaginando essa cena na qual a Senhora me descreveu, e não pude conter a alegria que meu coração sentiu.. Muito Obrigada.. Tenho certeza que ela esta bem.. Quando puder visite-a novamente, tenho certeza que ela ira te esperar.. Muito obrigada!

    ResponderExcluir