sábado, 21 de janeiro de 2017

ELAINE BEZERRA - OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS



      Encontrei, entre os comentários feitos no Blogger, as suas palavras
de bondade e incentivo, minha cara Elaine. Obrigada, pelo carinho
fraterno, que tanto me motiva a combater em mim as más tendências e
me tornar, um dia, o que você diz que eu sou.
     Sei que você é uma pessoa muito especial. Continue exercitando no
dia a dia as suas qualidades, e no bem, faça o que pode, ainda que lhe
pareça ser tão pouco. Toda grande obra, se torna grande, porque houve
perseverança de quem a fez. Mas todas elas, começaram de uma ideia
e em sequência pequenos detalhes que foram sendo acrescidos.
    Faça a sua parte, com amor. Nunca se arrependa do bem que fez.
    Confie em Deus e lembre-se que Deus não exige o impossível de
ninguém. Tudo tem o seu tempo de acontecer. Ore sempre, seja fraterna,
seja alegre, seja feliz fazendo sempre a felicidade de alguém.
             Fique sempre em paz. Obrigada, amiga .

3 comentários:

  1. Boa tarde dona Vânia. Gostaria de uma mensagem do meu avô José Manoel Lázaro, desencarne 20/03/1976.
    Se possível mande um grande abraço pra ele. Não pude conhecê-lo pessoalmente mas minha mãe sempre nos educou citando sua sabedoria e humildade, ele é um grande exemplo para nós.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,Alessandro gostaria se possível receber notícias de seu pai:Carlos Roberto da silva que faleceu em 13/01/2013..obg desde ja

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha querida e admirada dona Vânia, só hj vi sua mensagem,mas beeem no dia de hoje eu precisei muito delas.Deus é perfeito em tudo que se manifesta né.obrigada por ser a voz que Deus usa,obrigada por aceitar essa tão linda missão de mostrar o amor a fraternidade.Sinto me lisonjeada com sua resposta muito emocionada,pois realmente sentindo meu anjo da guarda se manifestar através dá senhora,senti uma vontade imensa de te abraçar e dizer oqnt é bela em sua essência única.obrigada mais uma vez e bjs de luz p a senhora,.obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir