segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

APARÍCIO FREITAS MACIEL... PERÍODO DE ADAPTAÇÃO


      Thiessa, que a doce paz de Jesus lhe envolva e lhe conforte a alma.
Obrigada, pela confiança em mim depositada, num pedido de notícia
espiritual. Sempre confiante em Deus, me dedico a esta função, com
muito amor. Que este novo ano lhe seja promissor. Muita paz!
      Pude encontrar o senhor Aparício, na Colônia do Sol Nascente,
onde ele tem recebido todo apoio e assistência de espíritos protetores,
familiares e amigos em favor de sua adaptação espiritual. Sentado,
em um banco, de uma praça arborizada e florida, de uma movimentação
serena, numa manhã de clima agradável, me aproximei dele, por
indicação de alguém e me apresentei como enviada de Thiessa. Ele me
olhou, sem compreender muito bem. Segurou a minha mão, ao mesmo tempo
em que com a outra mão enxugava os olhos. Me pediu para sentar ao seu
lado e me perguntou de que mundo eu era.  Eu lhe disse que era da terra.
E ele me perguntou, como cheguei até lá. Respondi: - pela mediunidade.
Ele ficou pensativo, e eu então lhe perguntei como ele estava? Me disse
que estava se sentindo a cada dia melhor. Mais leve, e ao mesmo tempo
mais seguro. Mas a dor da saudade é cruel, falou, passando a mão no peito.
Pensa muito na família, que ficou no mundo terreno e que aos poucos vai
compreendendo e aceitando a sua vida de agora. Quer ficar sempre melhor,até
mesmo para ajudar no que puder. Não quer ver na morte o descanso eterno.
A alegria da vida está no trabalho, e ele sabe muito bem disso. Me pediu
para dizer, que ele agradece muito a todos que rezam por ele. Acredita que todo
tratamento que tem recebido onde está, é a pedido das pessoas que lhe querem
bem. E ele agradece , por tudo. Se despediu de mim, com um certo pesar. E
me pediu para voltar, quando puder. Mandou um beijo para a Thiessa e muita
consideração por tudo que a Divina fez por ele.
Deus abençoe e proteja a todos.

9 comentários:

  1. D Vânia , gostaria de receber uma mensagem da minha irmã, nascida no dia 14/04/1990 e desencarnada no dia 05/05/2004. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia, gostaria de notícias da minha tia Vera Cardoso Hamazack que desencarnou em 13/08/98. Aproveito para desejar um feliz ano para a senhora e dizer que sempre depois de um dia de trabalho venho atrás de algum ensinamento nesse blog. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Gostaria de receber notícias de minha mãezinha Zulmira Pereira Gratão que desencarnou em 30/08/2011. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde dona Vânia. Gostaria de saber notícias de meu pai Sinval Pereira da Costa que desencarnou no dia 23/08/1985. Muito obrigada, abraços

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sra. Vania. Me chamo Mayara Furtado de Assunção e gostaria muito de ter notícias do meu pai, SALOMÃO FURTADO DE ASSUNÇÃO, falecido em 08/10/2006 em Brasília.
    Obrigada e que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite D.Vânia, meu nome é Guilherme Fleuri.
    Gostaria muito de receber notícias do meu avô Mário Castro nascido em 25/04/1920 e falecido em 18/11/2016.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. SENHORA VANIA, GOSTARIA DE SABER NOTÍCIAS DE LAIANE ELIZA GONÇALVES, DESENCARNADA EM 05/05/2004. OBRIGADA, MARIA DE FÁTIMA ROCHA LIMA

    ResponderExcluir