quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

EDUARDO FERNANDES - " AGRADECE AS BOAS LEMBRANÇAS "...



   "  Após o impacto causado pelo inesperado, o tempo é o grande
amigo, colocando tudo de novo no seu devido lugar. Depois de muita
confusão no meu pobre entendimento, percebi que não adiantava me
rebelar contra a nova situação.  E desde então tenho aceitado novas
alternativas que me são apresentadas. Peço a família terrena que me
perdoem a dor que lhes causei. Sei que Deus não desampara ninguém.
ELE tem cuidado de todos nós, aí e aqui. Estou na Colônia Nova Esperança,
tentando ser útil, no que já consigo. Agradeço as boas lembranças que
vem até mim, em pensamentos de afeto e saudades. E um dia, sob a bênção
do tempo, voltarei a reencontrar os que me querem bem. Obrigado."
                                                       Eduardo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário