sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

RITA E TADEU - DE PENÁPOLIS - OBRIGADA...



       A atenção e o carinho fraterno das pessoas para comigo, me faz muito
feliz. Nem sei como agradecer...
       Peço a Deus, que transforme em bênçãos de saúde, paz e felicidade,
todo o meu agradecimento.
       Obrigada por lerem o meu Blog. Estou aprendendo. É para mim, um
novo curso. Tenho recebido muitas motivações para continuar.
       Que o CEND JESUS e Estudos Espíritas, em Penápolis, possa contar
sempre com a participação de vocês, para compreensão e esclarecimento
doutrinário, em favor de um mundo sempre melhor.
       Penápolis, SP, mora no meu coração. Foi nesta cidade que meu filho
encontrou a minha nora, que se tornou mãe de meus netos, e onde hoje,
todos integram a população Penapolense.
      Deus nos conceda um ano promissor . Obrigada, sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário