terça-feira, 31 de janeiro de 2017

VALÉRIA ROSA BERNARDES DE SOUSA - " FLORES E ORAÇÕES "...



     Thissianne, muita paz e conforto na sua alma.  

     " O momento ainda é de silêncio, flores e orações. Momento de
acomodar as saudades na compreensão, na fé e na confiança em Deus.
Visitei Valéria , na Colônia das Flores, onde ela está amparada,
em tratamento de adaptação. Acompanhada por um " Mensageiro de
Cáritas ", desejei a ela uma boa integração no mundo espiritual e
lhe transmiti o abraço de sua família terrena, que está sempre rezando
em seu favor. Ela , ficou pensativa, tentando entender a minha visita.
Ao me despedir, ela me pediu para voltar outra vez, prá ela conversar
melhor. Eu disse a ela que se Deus permitir, eu voltarei. E ela rezou
uma Ave-Maria, segurando na minha mão ".




Nenhum comentário:

Postar um comentário