quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ALBA BOTELHO DE SOUSA - " FICA SEMPRE UMA SAUDADE "...



      " Amada família terrena, meu coração de mãe, de sogra e avó,
alcança a todos, num momento de proximidade com o mundo de
vocês. Do que passou, fica sempre uma saudade.
        Agradeço a feliz oportunidade, peço a Deus que abençoe  a
todos e que não tenham medo. Eu venho em paz, juntamente com
o Alberto, meu esposo, para deixar o meu testemunho de vida.
       Estamos todos vivendo um momento muito importante de
nossas vidas. E Deus nos coloca onde devemos estar, para realizar
o que podemos realizar, contribuindo para o bem. Se ficamos
indiferentes a esta verdade, estamos perdendo tempo para o nosso
aprendizado e oportunidades abençoadas que o Senhor no dá.
      O Rodrigo, sempre vem nos visitar, quando dorme. Ele está
querendo entender muita coisa que está acontecendo. Aos poucos
tudo vai sendo esclarecido. Não precisa se preocupar. Deus a tudo
conduz... mas é preciso ficar atento, com boa vontade.
      Tenho tentado ser uma " Servidora Fraterna ", no departamento
de recepção da Colônia Nova Esperança. Estou gostando muito do
que faço.  O descanso eterno, após a morte, seria motivo de muita
tristeza, para quem gosta de agir. O bom mesmo é a gente se sentir
útil, onde está. E Deus nos concede esta bênção.
      Fiquem todos em paz, com esperanças, fazendo o bem.
                  Muitos abraços de "  
                                                Alba

3 comentários:

  1. Boa noite gostaria de receber uma mensagem se possível de Marly Demétrius Martins Ramalho, data da morte - 28/04/2008

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Vania! Gostaria de ter noticias de meu sobrinho Rafael, desencarne em 01/10/2006.

    ResponderExcluir