sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

VIBRAÇÕES DE PAZ E ESPERANÇAS



     Aos 242 jovens, que há 04 anos desencarnaram na Boate Kiss,
em Santa Maria, RS.
     Em comoção geral, o Brasil e o mundo se abalaram.
     Famílias se uniram na dor de uma despedida inesperada.
     Questionamentos, os mais variados. Sonhos interrompidos.
     Diante de situações como esta, fica a certeza de que ninguém
tem o comando da própria vida.
     Qual, daqueles jovens, ao adentrar a porta da Boate Kiss, poderia
imaginar, que a porta de entrada, não seria a porta de saída ?
     Que força poderosa tem uma fumaça para impedir o prosseguimento
dos sonhos, de alguém que só queria se divertir ?
     A vida, é muito mais que uma existência...
     E Deus está sempre no comando.
     Nesta data, de lembranças e orações, também levo flores, para me
juntar a tantos outros. E peço a Deus que conforte a todos. Que cada
jovem, desta tragédia, continue acreditando na força da vida,  nos
sonhos que acalentam, na esperança que prossegue. Que onde estiverem,
estejam de bem consigo mesmo. Nunca percam a alegria de viver...
Paz a todos!!





4 comentários:

  1. Oi Dona Vânia. Gostaria de receber da minha avó. Nome: Florismar Silva Mesquita. Data de falecimento: 25/08/2015. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, D. Vãnia, continuo aguardando notícias de meus pais :Antonino de Souza Gonçalves Sobrinho desencarnou dia 06/01/1998 e Maria Leatriz Borges Gonçalves desencarnou dia 11/07/2013. Fico Muito agradecida, meu nome é Maria Filomena.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dona Vânia, se possível gostaria de ter notícias da minha avó que se chama Honorata Martins de Carvalho, desencarnou 14/09/2004!

    ResponderExcluir
  4. Dayane Cortes Pereira28 de janeiro de 2017 às 10:59

    Dona Vânia, me chamo Dayane, queria muito notícias da minha tia que se chama Jeronima Alves de Oliveira, ela faleceu 14/08/2014. Desde já, obrigada

    ResponderExcluir