quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

SINVAL PEREIRA DA COSTA - O BEM SÓ FAZ BEM


     " Deus abençoe a todos que fazem da compreensão, um roteiro de vida.
       Estamos sempre presentes em algum lugar.
       Temos sempre um espaço a ocupar.
        Se não é na terra, é no mundo espiritual.
        E entre nascer e morrer, o espírito vivencia experiências que vão promovendo
a sua evolução.
        É muito bom ser lembrado , depois de um período longo de separação.
        Me sinto honrado e satisfeito.
        Na ordem dos valores eternos, o que posso dizer, com toda certeza de acerto:
é que o bem só faz bem. Por pouco que pareça, o bem que se faz, tem valor que vai
além do que se possa imaginar. O bem  que fiz aí na terra, e que para mim nem
significava tanto, abriu muitas portas para meu caminhar espiritual.
       Faço votos de que vocês , minha família, meus amigos, façam sempre o bem.
       Numa equipe espiritual de socorro fraterno, eu tenho tentado ser um bom
" Samaritano ". Contem comigo, no que puder ajudá-los.
                      Abraços de muito conforto a todos. "
                                                                          Sinval

Um comentário:

  1. Boa tarde. Dona Vânia muito obrigada por mandar notícias das quais queria saber sobre meu pai Sinval.Como já faz muitos anos de seu desencarne aqui entre nós, achei que já tivesse novamente encarnado, mas vejo que não e que está fazendo um bom trabalho juntamente com espíritos amigos. Quando em outra oportunidade ele quiser se pronunciar ficarei muito feliz em receber mais notícias, pois estou sempre conectada a seu blog. Parabéns pelo belo trabalho realizado para nos confortar a alma.

    ResponderExcluir