sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

JÚLIA ALVES DE LIMA - SEMPRE MÃE E AVÓ



     " Nesta oportunidade, que a bondade de Deus me dá, volto ao seio da família
terrena, para dizer que continuo aqui me sentindo como mãe e avó.  Se eu pudesse,
eu teria ficado mais tempo no mundo terreno, só para que vocês não tivessem que
chorar a minha morte. Por outro lado, compreendo, que Deus faz tudo certo. Até
o que faz chorar, acaba servindo de lição ensinando a ser alegre e feliz. Nunca
guardem tristezas no coração, nem mágoas. A vida tem muita coisa boa. Não vale
a pena perder tempo com o que não leva a lugar nenhum. Vivam com amor.
Superem as dificuldades encontradas, mantendo pensamentos de oração e confiança
em Deus. Nada acontece por acaso. No fim tudo dá certo.
      Estou na Colônia das Flores, mas para mim é o céu. É daqui que eu saio, quando
vou visitar vocês. E é aqui que vocês vem me visitar, quando dormem. E é bom demais
 porque aí a gente conversa e se entende. Meus queridos, obrigada pelo carinho de sempre.
                    Beijos e abraços da mãe e avó
                                                                     Júlia "

3 comentários:

  1. Boa noite Dona Vania, seu blog é um alento para mtas pessoas, obrigada. Gostaria de ter noticias sobre minha avó Helia Leite Araujo, desencarnada em 27/11/2014. Elo.

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Vânia, queria notícias da minha sogra Katia Klaser Franco que desencarnou em 30/08/2011. Peço notícias, pois meu esposo ainda sente demais a norte dela é isso irá conforta-lo. Obrigada. Me chamo Gabriela Borges Bernardes.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dr Vania, gostaria de notícias do meu pai o nome dele é Josimar Collares Nunes e faleceu 13/06/2014. Muito obrigada

    ResponderExcluir