domingo, 29 de janeiro de 2017

WILSON ANTÔNIO DA SILVA - " CUMPRIMENTOS DE PAZ "...



     " Jaqueline, minha filha, você abre para mim um caminho de volta.
       Transmito a toda família, os meus cumprimentos de paz.
        E agradeço a Deus, pela vida que Ele nos deu para sempre.
        Em todos estes anos de separação, nunca me esqueci de vocês
que aí ficaram. E sempre procuro ajudar a cada um, com o pouquinho
que posso. E é de coração. Não sou nenhum espírito de luz, ainda estou
muito longe disso.Na obra de servir, Deus  só pede o que o servidor pode
oferecer. E assim sendo, a gente sempre pode ajudar em alguma coisa,
não é mesmo? Em cada vitória de vocês, eu me alegro também e, nos
momentos difíceis, em oração, peço a Deus que proteja vocês. A
compreensão espiritual é uma riqueza que se pode adquirir mesmo aí
na terra. Acredito que cada dia, é uma oportunidade de renovação para
todos nós, os daí e os de cá. O Basílio, um grande amigo, com quem tenho
trabalhado sempre, nas tarefas do mundo espiritual, me diz que a gente
precisa aproveitar o máximo que puder, o que está aprendendo a cada
momento. Porque só assim, a gente deixa de ser o " homem velho  " que
sempre foi, cheio de defeitos e rebeldias, para se tornar um " homem novo ",
com nova programação e atitudes. Fiquem todos com Deus."
                                    Wilson Antônio



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário