sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CARLOS MEIRA MARTINS - PROTEGIDO PELA VIDA...



    " Nunca digam que eu perdi a vida.  Nem a vida me perdeu.
      Vivi na terra, como vivem os homens no mundo terreno.
       Vivo hoje, como vivem os espíritos no mundo espiritual.
      Se trago comigo, fracassos e vitórias, na terra vivenciados, sigo agora,
com os fracassos e vitórias que a cada dia me ensinam a viver o que posso.
      Emanuelle... saudades dá peso às lembranças.
      Esperança fazem as saudades ficarem mais leves.
      Estou na Colônia do Guaíba, procurando a melhor forma de compreender
o que tem acontecido, de dar menos trabalho aos que cuidam de mim e também
ser útil no que posso servir.  Amigos não me tem faltado, do lado de cá. E estar
com alguém da família é sempre bom . Se cuidem, com entendimento e amor.
 O que não está bom, vai ficar. Confiem em Deus. Somos todos protegidos pela
vida que Deus nos dá.
       Gostei muito de ser lembrado assim. Me deu motivação para novos pensamentos
e atitudes. Deixo meu abraço a ti e a toda família terrena. "
                                                                                      Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário