quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

JÚLIO ELEMAR ECHTERHOFF - SEMPRE A CAMINHO



    Cristiane, me alegro em saber que de alguma forma pudemos nos encontrar.
E   peço a Deus, que você tenha um Ano Novo promissor, com muitas realizações
positivas. Agradeço sua atenção e carinho fraterno, na confiança de um pedido
espiritual.
    Ao fazer a minha prece do dia, mentalizei  o nome de Júlio Elemar, na busca
de uma notícia. E fui informada por um " Mensageiro de Cáritas ", de que   ele
já está reencarnado, no meio familiar que o recorda com saudades. Em novo
projeto existencial, ele assumiu um compromisso de força-tarefa, em favor de
quem ele se propôs ajudar. São histórias de vida.  Para quem ama, o importante
não é chegar primeiro, onde se quer chegar... mas chegar junto com os que esteve
a caminhar.  Júlio está entre estes. Voltou ao mundo terreno, por amor.
   Que ele receba, onde estiver, as vibrações de paz e conforto que o carinho
familiar lhe envia sempre e que Deus a todos conduza com Seu Amor Infinito.
        Muita paz 1



2 comentários:

  1. Muito obrigado pelo carinho e atenção, sempre que eu puder ajudar conte comigo, uma grande abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo carinho e atenção, sempre que eu puder ajudar conte comigo, uma grande abraço fraterno.

    ResponderExcluir