terça-feira, 17 de janeiro de 2017

VERA CARDOSO HAMAZACK - TRAGO FLORES



     " Renata, te trago flores.
          Flores com amor...
            Regadas com saudade
               Que o tempo só faz aumentar.
                  Te peço, que as reparta,
                     Com todos que se lembram de mim...
                        Família e amigos,
                          A gente não esquece nunca.
                            Há sempre alguma coisa para se lembrar...
                               O que faz rir... e também o que faz chorar...
                                 Vida que segue para todos.
                                   Não existe intervalo, no viver...
                                      É sempre viver.
                                         Estou na Colônia das Flores.
                                           Juntamente com a Vilma, minha irmã...
                                              E sempre visitamos vocês,
                                                 Aí no mundo terreno.
                                                   Gostei de vir aqui,
                                                      Onde alguém me percebeu a presença,
                                                        E escreveu para mim... estas palavras.
                                                          Me sentí confortada e peço a Deus
                                                             Que leve meu carinho a todos os meus,
                                                                Que sem medo, puderem me aceitar.
                                                                               Beijos e abraços da tia "
                                                                                                                      Vera

Um comentário:

  1. Dona Vânia, muito obrigada por trazer essa mensagem que nos conforta. Fico muito feliz em saber que ela está bem e está junto com a minha mãe. Agradeço de coração!!

    ResponderExcluir