sábado, 14 de janeiro de 2017

ANA TEREZA SOEIRO SESTINI... NA MALA 10 ANOS DE SAUDADES



     " Ana Gabriela, minha filha...que alegria seu pedido me traz...
       Quem fica guarda saudades... quem parte leva saudades também.
       E nesta mala de viagem, vamos guardando lembranças e experiências.
       Em cada tempo, Deus deixa a gente conviver mais de perto com alguém querido.
       Quando estamos no mundo terreno, sentimos a falta de quem partiu para o mundo
espiritual. Quando estamos no mundo espiritual, sentimos a falta de quem ficou  no
mundo terreno. E esta falta que sentimos, faz o amor crescer em nós.
       Na verdade, caminhamos sempre juntos, ainda que em mundos diferentes.
       Onde estamos, temos obrigações a cumprir. Tenho procurado cumprir as minhas.
Estou na Colônia das Flores. Dedico parte do meu tempo para ler,estudar, fazer exercícios
saudáveis a nós espíritos, conhecer os lugares turísticos desta e de outras Colônias também.
Visito a família terrena e ás vezes vou até para a praia com vocês. O planeta, pertence  a
todos nós, seus habitantes terrenos e espirituais. Ninguém sai do Orbe Terrestre. " Mortos "
e vivos estamos todos integrados neste Planeta, que constitui o " rebanho de Jesus ". Para sair
do Planeta, é preciso ter credencial especial e tarefa específica em missão universal. E isto
é para poucos. Estão vendo, o quanto tenho aprendido com meus estudos !!.... E tenho minhas
tarefas na Colônia, no departamento que recebe os recém chegados do mundo terreno.
     Ao receber este pedido de notícias, com direito a resposta, fiquei muito feliz...
     Não quero, com estas palavras, mudar a convicção de ninguém.
     Mas, quero que a alegria que eu sinto em poder contar tudo isto, lhe abrace, como uma brisa
mansa que conforte a sua alma, lhe faça sorrir e até duvidar... não importa... Mas que por um
momento lhe fez pensar em mim. Isto é tudo de bom... estar no seu pensamento.
     Esta mala só fica pesada... se a gente carregá-la sem fé e sem esperanças no amanhã.
                                          Abraços, com amor "
                                                                         Ana Tereza
   

5 comentários:

  1. Dr.Vanis gostaria de noticias do meu pai o nome dele é Josimar Collares Nunes e morreu no dia 13/06/2014.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Dra Vânia. Gostaria de saber notícias do meu pai. Ele se chamava Eduardo Fernandes e faleceu num acidente de carro em 2008.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dra. Vânia gostaria de receber noticias do meu pai
    Ele faleceu em 15/08/2001 o
    Nome dele é Oliveiros Alberto de Sousa e nasceu em 08/12/1923.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber noticias de minha mãe ela faleceu em 10/11/2003 o nome dela é Alba Botelho de Sousa.Ela nasceu em 28/05/1930.

    ResponderExcluir
  5. Dona Vânia, gostaria muito de notícias de meu pai. Euclides Alvarenga Rocha, falecido em dezembro de 2008. Ana Maria Rocha

    ResponderExcluir