quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

GENTIL GOULART JÚNIOR - " PERDI UMA BATALHA "...



   " Nesta oportunidade, que a comunicação mediúnica me oferece,
não poderia deixar de comparecer.
     Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus, que com tanta
generosidade me recebeu no mundo espiritual, especificamente  na
Colônia das Flores, onde continuei recebendo tratamento de primeiro
mundo, até me recuperar plenamente.
    Agradecer aos profissionais da Medicina terrena, que tanto fizeram
por mim, possibilitando-me maior permanência no mundo, agora de vocês.
   Agradecer aos parentes e amigos, que sempre me deram o apoio de que
necessitei, em período tão difícil de meu resgate existencial.
   Agradecer a Maçonaria, em cuja irmandade continuo vinculado, em ação
que vai além do conhecimento terreno.
   Agradecer aos meus caros colegas de profissão, que tantas vezes contribuíram
com meus êxitos, em causas bem sucedidas.
   Agradecer aos meus clientes, que vieram até mim, que me deram com seus
honorários o pão nosso de cada dia, material e " espiritual ".
  Agradecer a todos que passaram por mim, que me serviram, que me
suportaram, que se preocuparam comigo, que apertaram a minha mão, que
me deram um abraço e que... rezaram por mim.
  A mim, parece que eu só tenho a agradecer. Já não tenho mais o que pedir.
  Esta oportunidade, de voltar, me é sublime e abençoada.
  Se a mim, um ser pecador como sou, Deus concedeu tanta coisa boa no meu
continuar, imagino... o que Ele não concederá aos seus eleitos ?... imagino...
  Meus amigos, obrigado. O câncer me venceu. Perdi uma batalha... não a guerra.
 A vida continua... não tenho mais dúvidas.
                 Saúdo a todos"
                                        Gentil Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário