sábado, 28 de janeiro de 2017

ENI FLEURY DE CASTRO - " ACALENTANDO SAUDADES "...



    " Querida família... juntos vamos acalentando saudades. Tudo é tão diferente
do que já foi um dia. Cada um de nós, do seu jeito, vai acomodando os novos
hábitos e preenchendo as horas de cada dia. Voltar até vocês é bom... Fortalece
nossos sentimentos e dá a certeza de novos reencontros, para o futuro. Tenho
acompanhado o Mário, neste seu período de adaptação, e graças a Deus vai
indo tudo bem. Na Colônia Nova Esperança, consegui um período provisório
de permanência, tanto para ajudar como também para aprender tanta coisa que
tenho para aprender. Eu tenho tanta coisa para dizer e ao mesmo tempo eu não
sei como dizer... Eu sei que é difícil para vocês entenderem também. Não se
preocupem. Tudo vem na hora certa. A gente só precisa saber amar, e confiar em
Deus. Meu coração de mãe e avó, está sempre com vocês. E vamos em frente
" acalentando saudades ".      
                                            Eni

Nenhum comentário:

Postar um comentário