sábado, 28 de janeiro de 2017

EDSON BATISTA DOS SANTOS - " NÃO PERDI A VIDA "...




     " Minha irmã, obrigado por se lembrar de mim, neste "Correio
Mediúnico ".  O que posso dizer, desde que vim para o mundo
espiritual, é que " não perdi a vida ". Acordei, com a sensação
natural do continuar. Não tinha mais o mesmo meio de convivência...
a cabeça estava atordoada por causa da mudança radical... mas eu
sabia que tudo seria uma questão de tempo... de colocar as coisas nos
seus devidos lugares. Chorei, sim. O choro me aliviou de alguma
forma. Fui socorrido e me deixei conduzir, até porque eu sentia
necessidade de um amparo, que naquele momento, pudesse me ajudar.
Tive medo de ficar só. Mas graças a Deus, deu tudo certo, e hoje,posso
dizer que estou bem. Estou na Colônia do Rouxinol, fazendo um
curso de aprimoramento. Creio que Deus tem cuidado de todos nós.
Se ELE faz o que faz por mim, tão desprovido de méritos que sou, por
vocês, ELE deve fazer muito mais. Pensar assim me consola.
Deixo meu abraço de saudades a toda família e amigos, que aí na
terra puderem me aceitar, assim como sou agora. Me perdoem. Eu
estou melhorando." Abraços,
                                                   Edson Batista

Um comentário:

  1. Nilsa Maria Dos Santos28 de janeiro de 2017 às 15:01

    Agradecida Dona Vânia, é um conforto muito grande, obrigada

    ResponderExcluir