segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

VANILDA VIEIRA MACHADO PEREIRA -" VAMOS COM DEUS "...



       " Oi... estou aqui... estou viva... e com saudades.
         Estou vivendo um momento diferente.
         Querida Elisângela, fiquei tão feliz por você ter achado este
caminho de me encontrar...
          Quando me disseram que a minha família terrena, queria
notícias minhas... fiquei surpresa... sem saber o que fazer.
          Com a ajuda que recebo aqui, passo estas informações.
          Em cada novo dia, vamos todos com Deus.
          É ELE que nos conduz, que nos dá um lugar para morar e
cuida dos nossos afetos, mantém a nossa união familiar com
endereço certo, e sempre permite reencontros.
          Não fiquem preocupados. Estou bem amparada na Colônia
Nova Esperança. Nada foi por acaso. Cumpri meu resgate e agora,
estou me refazendo para nova programação, onde voltarei a
reencontrar vocês. Saudades sempre, Abraços da
                                                                                Vanilda "

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário