segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

LAUDELINO RIBEIRO MACIEL - " TEM SEMPRE ALGUÉM "...



      " Querida família e meus bons amigos, sem querer incomodar vocês,
estou aqui, nesta oportunidade, para agradecer tudo que fizeram por mim.
Dizer que nunca deixei de viver, e a morte só me mudou de um mundo para
outro mundo. E que onde a gente chega, tem sempre alguém para nos dar
a mão e nos ajudar no que precisamos. Aos poucos fui me adaptando  e
hoje, estou fazendo um curso na Colônia do Abacateiro. Tenho vivenciado
terapias importantes que atendem as minhas carências espirituais.
      Sempre que se lembrarem de mim, me mandem um pensamento de fé
e alegria. É tudo que me faz bem. E espero continuar tendo vocês na minha
vida, para sempre. Estou aprendendo a nova comunicação. Me perdoem,
se deixei a desejar."        Abraços de
                                                       Laudelino

Um comentário:

  1. Dona Vânia sou Fátima,tenho sonhado muito com minha mãezinha,Margarida Honório de Lima desencarnada no dia 30 de outubro de 1989,no sonho ela tocava minha mão,sinto que ela quer me encontrar.Queria muito notícias dela,acho que ela ainda se encontra no plano espiritual.obrigada e esteja sempre em paz e em sintonia.

    ResponderExcluir