sábado, 21 de janeiro de 2017

FRANCIELY GOMES CANHETE - QUERO TE VER SORRINDO...



     " Eu estou aqui, na Colônia Raios do Amanhecer, uma cidade
espiritual que parece ser um parque. É o paraíso das crianças.
No meio delas, numa terapia que tem me feito um grande bem,
vou me integrando na vida espiritual, restabelecendo em mim
a alegria de viver.Eu amo, minha família...
      Sinto muitas saudades...daquelas que dá vontade de dar um
abraço apertado... muitos beijos, sem contar... ou simplesmente
pedir: - me veja... eu estou aqui... bem pertinho de você.
      Ao mesmo tempo... estou bem...e quero pedir a todos que me
querem bem...: - não fique triste por mim...
                  QUERO TE VER SORRINDO... SEMPRE SORRINDO.
                                         Beijos,"
                                                   Franciely

3 comentários:

  1. Boa tarde! Gostaria de saber notícia, se possível, de Maria Aparecida Xavier Rodrigues. Nascida em 22 de janeiro de 1960 e falecida em 29 de dezembro de 2010.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde D. Vania!!
    Gostaria de saber noticias de minha mae, nascida em 27/11/1940 e falecida em 18/03/2012. FRANCELINA BRITO DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  3. Dona Vânia, obrigada por nos conceder momentos de grandes emoções com notícias de pessoas tão queridas, que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir