terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PRISCYLLA ... ENVIANDO MENSAGEM DE VIDA...


     Para Jozerley, com todo carinho espiritual...
   
     " Encontrei, mais uma vez, uma operadora que faz a ligação do mundo onde
estou, com o mundo terreno. E ao digitar uma mensagem, ela é enviada   com
sucesso. Dei pulos de alegria. O meu celular aqui encontrou um caminho. Só
não sei o que fazer, para preservar esta possibilidade, que só raramente acontece.
       Poderia chamá-lo  de tantos apelidos, que carinhosamente lhe dei, enquanto
estivemos juntos aí na terra. Todos tiveram a sua importância na época. Hoje, já
não me sinto tão dona da situação, embora traga comigo a certeza de que novos
momentos virão e que voltaremos a viver juntos, muita coisa boa de se viver.
      Reconheço, hoje, com mais clareza, a luz que você " meu gordinho ", foi na
minha vida. Que teria sido de mim, de meus tratamentos para preservar um pouco
mais o meu tempo aí na terra, se não fosse você? Valorizo toda ajuda que recebi,
as que vieram pelo caminho da fé, do apoio familiar e amigo, o amor de minha
querida mãe-avó Clecy, que deu a própria vida, para que eu ficasse mais dois meses
no mundo terreno e em dois meses ela já pudesse, embora fragilizada, me receber
no mundo espiritual. Os mistérios da vida são muitos... muitos.
     Sempre me encontro com o senhor Sebastião, seu pai, que vem saber como
estou e me contar como vão indo as coisas por aí. Se cuide, meu querido. Aproveite
bem o seu tempo ai na terra, onde muitas vezes as aflições são misericórdias
disfarçadas, nos ensinando novas lições. Se ame. Você é muito importante.
     Gosto... quando você me percebe a presença espiritual, ao seu lado. Tive agora,
uma experiência incrível!  Enquanto digito esta mensagem, senti em mim uma energia
tão forte, que derrubei um pacote , na sala da casa desta médium... Ela parou de escrever,
olhou em direção á sala, e em seguida falou: -" seja bem vinda ". Reconheci na médium,
a operadora que propiciava a minha ligação. Estou chorando de emoção...
    Por um instante voltei a me sentir aí, no mundo  de vocês. Doce sensação!
    Eu agradeço a Deus, por tudo de bom que ELE tem me dado.
    Saudade e amor não se mede... se pudesse ser medido... eu tinha prá lá de metro...
                                    Beijos da sempre"
                                                                Priscylla











     

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem linda! Me emociono lendo essas psicografias! Elas não são uma alegria só à família, mas a todos, pois trazem sempre, uma mensagem de fé, de esperança e de encorajamento, nos despertando um desejo enorme de desvendar cada vez mais o mundo espiritual...

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem. Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, quanta saudades sinto. Te amo querida

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE SENHORA VÂNIA. MEU NOME É MARIA DE FÁTIMA ROCHA LIMA E GOSTARIA DE SABER NOTÍCIAS DO MEU PAI, DESENCARNADO EM 09/12/2008. OBRIGADA. NOME DO MEU PAI: EUCLIDES ALVARENGA ROCHA.

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE SENHORA VÂNIA. GOSTARIA DE SABER NOTÍCIAS DA MINHA MÃE IVONE ALVES ROCHA, DESENCARNADA EM 20/09/2009. OBRIGADA

    ResponderExcluir