quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

RÔMULO SANTOS ESCOBAR - " MOMENTO DE ORAÇÃO "...




      Léia, muita paz.
      Que Deus lhe conforte a alma e acalente a sua compreensão.
      Em momento de prece, coloquei o nome de Rômulo, rogando
ao Senhor da Vida, toda proteção que puder lhe ajudar, neste
período de adaptação em outro mundo. Percebi que ele não está só.
Espíritos protetores, familiares e amigos estão lhe ajudando, embora
ele ainda esteja confuso e receoso. Ainda não quer acreditar no que
aconteceu. Pensa que pode reverter a situação e voltar  a ser o que
era antes, mesmo percebendo que esta ideia está cada vez mais remota.
Orem por ele, com carinho. Conte a ele, em pensamento , que não tem
volta, mas que ele pode seguir em frente, porque a vida prossegue e
tem muita gente boa para cuidar dele... é só aceitar. Ele precisa disto.
Evitem lembranças amargas, que fazem sofrer. O que passou... já
passou. E agora é um novo tempo para todos. Que nossa mãe Santíssima,
possa envolvê-lo no seu manto de amor e luz, manto que abraça e
aconchega a alma, acalmando ansiedades e iluminando a sua fé,
conduzindo-o até Jesus.
    Siga confiante, transformando saudades em gestos fraternos.

13 comentários:

  1. Gabriela Zanetti disse...
    Olá dona Vânia, gostaria de notícias da minha avó Maria Cândida Zanetti da Silva que desencarnou no dia 23/09/2010 e nasceu no dia 26/03/1935.Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá dona Vânia, gostaria de receber notícias do meu pai José da Silva, desencarnou no dia 17/03/1995 e nascimento 05/11/1930. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá dona Vânia, gastaria de receber notícias da minha mãe Maria Vieira de Araújo, desencarnou no dia 27/11/2013 e nascimento 27/02/1947. Desde já,obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Dona Vânia, gostaria muito de receber notícias da minha vózinha, há um tempo lhe escrevi, mas ainda não consegui. Que a sra possa nos ajudar. o nome dela é Nadir da Silva Chambarelli nasceu em 25.02.1926 e desencarnou no dia 16.03.2012. Que o Senhor abençoe a todos nós. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite dona Vânia, gostaria de ter noticias da minha mãe Antônia Leitão Costa,desencarnada (31/07/1938-20/10/2011)

    ResponderExcluir
  6. Boa noite D. Vânia, gostaria de receber notícias de meu irmão Laudelino Ribeiro Maciel, falecido em 10/02/2000. Desde já, Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Alessandro gostaria se possível de receber notícias de seu pai:Carlos Roberto da silva que faleceu em 13/01/2013..obg desde ja

    ResponderExcluir
  8. Bom dia senhora Vania,quanto tempo leva para obtermos uma resposta,para nossas perguntas?Já mandei faz tempos!

    ResponderExcluir
  9. Olá D.Vânia, gostaria muito de uma notícia do meu esposo Andrelino Alves de Andrade.
    Falecido em 20/07/2015

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde dona Vânia!Lindo trabalho,trabalhar em prol do próximo n é para qualquer um,e a senhora com certeza escolhida por Deus para cumprir tal missão com tanto amor e dedicação! Parabéns! Sou parte dessa linda e magnífica doutrina,mas tenho muito q aprender pois o meu saber ainda é menor q um grão de areia, mas estou fazendo oq posso para me entregar e ser uma pessoa melhor a cada dia,ajudando irmãos encarnados e desencarnados,caridade e amor sempre!Fica na Paz do Nosso Grandioso Mestre Jesus!

    ResponderExcluir