segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ADMAR CORNÉLIO OTTO - " DOEU MUITO DEIXÁ-LOS "...



   " Meu filho, ao receber o seu pedido de notícias minhas, meu
coração " que já foi doente " pulsou forte em saudável felicidade.
Obrigado Gustavo, por esta compreensão que nos abre caminho.
A mim, doeu muito deixá-los, quando tive que fazer a grande
mudança. Enquanto estamos vivendo aí na terra, tememos a
morte e em nome desse temor, elaboramos muitas ideias, e a
religião contribui , de acordo com os seus princípios, em reforçar
em nós, a crença do sofrimento. Quando a misericórdia de Deus
é sempre generosa, atendendo a todos e a cada um de acordo com
a sua necessidade. Não foi fácil seguir em frente sem olhar para
trás. Deixar a família, os amigos ... dispensar os documentos por
não precisar mais deles e chegar num mundo novo, sem saber
em que referência se apegar. Até que a certeza, trazida por quem
pode nos ajudar, nos dá a segurança de que não estamos sozinhos.
E então, tudo vai mudando e  vamos nos adaptando.  Estou na
Colônia Nova Esperança, aprendendo a me integrar na nova
realidade. Sei que não é fácil para vocês entenderem tudo isso.
Não se preocupem. Tudo vem a seu tempo. O que posso dizer é
que não me esqueço de ninguém e na medida do que vou
aprendendo, quero também ser útil, ajudar a toda família e aos
amigos também. Falo sempre da minha profunda gratidão pela
AFFEGO , onde colhi um grande aprendizado, fiz muitos amigos
e de onde me me veio muitos créditos, para minha " conta "
espiritual. A saudade em mim, ainda faz doer, me pedindo para
tomar sempre o analgésico da esperança. Família, amo vocês,
para sempre. Obrigado filho, siga confiante em Deus."
                             O sempre saudoso
                                                             Admar

3 comentários:

  1. Dona Vânia, gostaria muito de receber notícias da minha vózinha, há um tempo lhe escrevi, mas ainda não consegui. Que a sra possa nos ajudar. o nome dela é Nadir da Silva Chambarelli nasceu em 25.02.1926 e desencarnou no dia 16.03.2012. Que o Senhor abençoe a todos nós. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá D Vânia! Gostaria de ter notícias da minha mãe, Lina Rosa de Jesus. Desencarnou no dia 17/11/2006. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dona Vânia, gostaria de ter notícias de meu pai Lúcio Flavio Caldas, desencarnou em 29/06/2010, obrigada!!

    ResponderExcluir