segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ONDE HÁ COMPREENSÃO, NÃO HÁ MOTIVO PARA TRISTEZA


       Tudo na nossa vida é aprendizado.
       Cada dia, uma nova lição. Cada lição nos dá a chance de uma reflexão.
       E tudo é motivo de entendimento cristão.
       Agradeço a Deus, pelas oportunidades que me são dadas, pelas amizades que como flores vou colhendo no jardim da vida.
       E tudo que me acontece, me serve de experiência.
       Se algo não dá certo, me faz ver, a mim mesma, que fui além do que deveria ter ido.
       E ao recuar, não deixo de colher o que de bom pude aproveitar, ainda que tenha que pedir perdão.
       Hoje, foi um dia abençoado.
       Encontrei pessoas abençoadas, as quais não gostaria de ver triste e nem preocupadas.
       Tudo continua como antes.
       O caminho do aprimoramento é longo, e se não tivermos como nos aprimorar, como nos aprimoraremos?
       Reconheço em cada amigo espiritual, que a mediunidade vai me dando a oportunidade de conhecer, a sabedoria da vida, que prepara no tempo de Deus a colheita do plantio que hoje acontece.
       E o importante é saber que chegaremos lá, ainda que demore o tempo de colher.
       Deus nos abençoe e conduza hoje e sempre, nos ensinando a Amar cada vez mais, como Jesus nos ensinou.
       Muita paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário