terça-feira, 1 de novembro de 2016

COLÔNIA ARCO - ÍRIS

 
      Localizada na Região Norte do Brasil, a Colônia vai de Porto Velho ( RO ) a Manaus ( AM ), em linha reta. abrindo, aproximadamente, vinte quilômetros de largura.
      De beleza encantadora.
      As palavras são pobres para descrevê-la.
      Pareceu-me ser uma Colônia mais fluidificada que as outras, na qual o ar também apresenta variedades de cores.
      Sua estrutura, como cidade, obedece a uma simetria de encantadora disposição. Tudo está em harmonia.
      Música sonora se faz ouvir em todo lugar.
      Extensos jardins se espalham por toda parte, ostentando beleza simples e maravilhosa.
      À sua volta, erguem-se edifícios em círculo e contínuos, com um espaço aberto, apenas. ( Como se fosse um arco-íris no chão, inclusive com as suas cores em tonalidades suaves ).
      Essa construção circular não dá idéia de local fechado devido à sua extensão, e a parte em aberto interliga outro setor de igual teor e extensão, apresentando, porém, entre um e outro, paisagens de inesquecível beleza. Rios e lagos com águas límpidas e coloridas, que não tem o peso da água terrena.
      Mais se parecem com gases ou líquidos fluidificados, com a espessura de neblina ou coisa parecida.
       Em volta da Colônia, montanhas de pequena altura formam um cenário diferente, como se uma intercalasse na outra e, de espaço a espaço, apresentasse, como se saindo delas, arco-íris que atravessam o céu e que fazem a beleza do lugar.
       Vi espíritos volitando pelos arco-íris, como se ali fossem " viadutos " do espaço, os quais me disseram que são espíritos em tarefas de amparo aos encarnados e muito conhecidos como " os filhos do arco-íris ". Em toda parte, Cristo é a inspiração, motivando trabalhadores e assistindo os seus tutelados.
       Os desencarnados só chegam à Colônia Arco-Íris por via de outra Colônia.
       Ela não atende recém-desencarnados, pois sua função é promover o espírito para o trabalho assistencial, educativo e, acima de tudo, baseado na alegria de viver, para servir.
       Há muito movimento na Colônia, pois, além das equipes em preparação, existem as que já estão atuantes e que vão e vêm, revezando-se para o prosseguimento da tarefa de amor, entre os encarnados.
       O símbolo usado por seus trabalhadores é o " arco-íris ", e eles são vistos em toda parte, levando consolo, entusiasmo edificante e alegria cristã, envolvendo almas sofridas em bálsamos de esperança e fé.

( Retirada do Livro Moradas Espirituais - Visita a Vinte Colônias Espirituais, coordenado pelo espírito Joaninha Darque, pela médium Vânia Arantes Damo )


   Esta foi a última Colônia que tive a felicidade de visitar. Ao todo, foram vinte, entre as milhares de Colônias que existem no plano espiritual e no ambiente planetário. Agradeço a Deus, todos os dias por isso. Creio que me tornei uma pessoa melhor, depois dessas visitas. Reconheci a minha insignificância diante de tanta grandeza.  Ao mesmo tempo, reconheci também, a minha grandeza  por ser criação de Deus.
   Compreendi que em toda parte, o Senhor da Vida, oferece o melhor em favor de toda Sua criação.
   Se na terra, mundo terreno, onde estamos de passagem, temos tudo de que necessitamos e muito  mais, como avaliar, o que Deus nos reserva no mundo espiritual, que é nossa pátria de origem ?
A beleza e a organização são infinitas nas MÃOS do CRIADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário