sábado, 19 de novembro de 2016

EU VI O AMANHECER DE UM NOVO DIA


          Por um momento, pensei me afogar num mar de lágrimas...
          O corpo estremeceu... se apagou... Mas eu me via...
          Sem poder de decisão... De nada adiantaria querer ficar...
          De repente à minha volta se fez noite... escureceu.
          Sem ter o que fazer só me restava chorar.
          Tudo, porém durou tão pouco, tão pouco...
          Uma passagem rápida... um diagnóstico inesperado...
          E agora ? O que fazer? Quem viria me socorrer?
          Música ao longe vinha se aproximando...
          Tive vontade de dançar...
          Quem sabe ... eu poderia dançar nas nuvens?
          Causando inveja aos pobres mortais...
          Mas de que adiantaria dançar nas nuvens...
          Se amigas e amigos não podiam me acompanhar...
          Ou simplesmente me ver e admirar ?...
          E assim tão perto, me senti tão longe...
          Como se fosse medicada      
          Por mãos invisíveis... Mãos de anjos...
          Um sono bom tomou conta de mim.
          Dormi... sem noção do tempo
          Cuidaram de mim... senti alegria,
          Nem tudo estava acabado e
          Eu vi o amanhecer de um novo dia...
 
          Mariana, querida, obrigada pelo carinho de sempre.
          Avise a todos aí, que eu não morri.
         Que eu amo muito a minha família e nunca vou esquecer de ninguém.
         Ainda nos encontraremos pelos caminhos da vida... sempre vida. Não chorem por mim.
         Gosto de vê-los sorrindo.   Beijos e saudades com amor.
                                                                          Nathália Alvarenga de Oliveira

         ( Médium Vânia Arantes Damo, em 19|11|16 )



2 comentários:

  1. Fiquei imensamente feliz com esta mensagem Dona Vânia!É muito bom pra mim ter notícias da Nathalia e saber que ela está tão bem!Que Deus abençoe infinitamente a senhora!E obrigada pela atenção e carinho de sempre!Um grande beijo de alguém que lhe admira e muito!!

    ResponderExcluir