domingo, 20 de novembro de 2016

ALINE MARIANA, PARABÉNS PARA VOCÊ...


     Que esta data querida,
                                     se repita por muitos e muitos anos,
                                                                                         lhe fazendo cada vez mais feliz!
    Como sua mãe, agradeço sempre a Deus, por ter me confiado você.
    Os anos passaram.Quantos momentos bons compartilhados!
    Sua presença, desde a sua chegada, enriqueceu a minha vida, a de seu pai, a de seus irmãos e de toda nossa família. Impossível hoje, imaginar a nossa vida, sem a sua presença.
    Você é uma flor no nosso jardim, uma estrela no nosso céu, uma pepita de ouro na nossa mina.
     Suas alegrias são nossas alegrias e suas vitórias, as nossas vitórias.
     Como é agradável lhe ver de bom humor!
     Fazendo rir. Motivando situações. Fazendo o bem. Agindo com educação.
     Como boa Escorpiana, você tem muita facilidade na mudança de humor e de emoções.
     Passa de um extremo ao outro, em questão de segundos.
     E isto faz de você uma pessoa imprevisível.
     Dificulta a sua própria felicidade, e na realidade quem sofre mais é você mesma.
     Ao mesmo tempo em que você sabe agradar você sabe magoar.
    Pode fazer rir e pode fazer chorar.
    Eu prefiro lhe ver fazendo sorrir, porque é assim que você é feliz.
    Quando lhe peço para não magoar as pessoas e nem fazer ninguém chorar, é porque lhe amo e não quero lhe ver sofrer. O seu mau humor lhe deixa triste. E eu sei que você não gosta de ser assim.
    Parabéns, por mais um aniversário.
    Agradeço a Deus, por ter lhe dado o meu endereço.
    Agradeço ao senhor Dionísio Lopes da Silva, por ter intercedido em nosso favor, com preces de pura bondade.
    Que este novo ano, seja promissor, como todos os demais têm sido, e que você consiga alcançar os seus objetivos.
     Que o carinho que você sente pelos alunos da Escola Municipal Joaninha Darque, onde tem prestado um trabalho voluntário, lhe ajude a definir o seu caminho profissional.
     Aline Mariana, minha filha, conte sempre comigo.
     Onde eu não puder lhe cuidar, Deus o fará por mim, e muito melhor do que eu faria.
    Obrigada por fazer parte de nossas vidas.
    Parabéns , hoje! Felicidades, sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário