sábado, 5 de novembro de 2016

UM DIA PELO QUAL EU SEMPRE VOU AGRADECER



     Cinco de novembro de mil, novecentos e sessenta e nove.
     Com dezenove anos de idade, reconheci que a minha facilidade em escrever era mediunidade.
     Até então, tudo que eu escrevia, atribuía a mim mesma, embora sempre chamasse a atenção das pessoas pela rapidez com que eu o fazia. E tudo era motivo para que eu escrevesse.
     Certa vez, me disseram que aquilo era espiritual. Fiquei com medo.
     Depois me disseram, que não era de Deus. Chorei. Eu não queria contrariar Deus.
     Em Palmelo, me disseram que eu era médium. E continuo sendo até hoje. Sem medo e sempre abençoada por Deus. O intercâmbio espiritual para mim, é tudo de bom.
     Foi num Culto do Evangelho no Lar, que recebi a primeira mensagem assinada por " Um Espírito Amigo ", intitulada " A Paciência ". E lá se vão quarenta e sete anos de trabalho constante. Mudam-se as fases, a mediunidade também se aprimora, se educa na disciplina, na organização, no conhecimento, na necessidade de cada momento, sem nunca deixar de ser.
     Atribuo à mediunidade, muita coisa boa que aconteceu na minha vida.
    Ela sempre foi, para mim, um motivo diferenciado, que me levou por um caminho bom.
    Graças a ela, pude compartilhar da presença espiritual de muitos espíritos, que deixaram seu recado ou sua notícia à família e aos amigos encarnados. O lema sempre foi Consolar.
     Pude fazer e manter por um período parcerias espirituais, que me ensinaram tanto, como: Nicanor Parreira, Joaninha Darque, Natanael Ben Elias, Ivair Alves Teixeira.
     Graças à mediunidade, pude visitar Vinte Colônias Espirituais, trazendo para o mundo terreno vinte endereços, dos milhares que existem no plano espiritual e dentro do Orbe planetário. As Colônias pertencem ao Planeta Terra e não a outros planetas. Os outros planetas também são  Moradas da Casa do Pai, atendendo a outra forma de estágio evolutivo e sob uma direção Superior.
      A direção Superior da Terra  está nas mãos de Jesus, o Sublime Governador, responsável pelo progresso de trinta bilhões de espíritos.
      Obrigada, meu Deus, por tantas bênçãos sempre recebidas na minha vida.
      Não sei mais separar a minha vida terrena da mediunidade.
      Há momentos, em que me repreendo, dizendo a mim mesma, que ainda estou no mundo terreno.
      E que tenho deveres a cumprir aqui.
      Há momentos em que me deixo levar, e tudo ganha novo sentido, nova alegria, nova certeza.
      Quantos amigos espirituais, a mediunidade me ajudou a conhecer!!
      Quantos espíritos que caminham comigo, a mediunidade tem me ajudado a ajudá-los também.
      Por isso, e por muito mais, sempre vou agradecer ao dia 05|11|69. O dia que abriu para mim, as portas do mundo espiritual.
       Obrigada, Senhor! Muito obrigada!
   

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Eis uma vida abençoada entre nós, uma missão de Consolo ensinando e enxugando tantas lágrimas...obrigado dona Vânia!!!

    ResponderExcluir