terça-feira, 22 de novembro de 2016

PARA CAMILA CUNHA


     Obrigada, por sua atenção fraterna e amiga.  E também pela confiança, em mim depositada.
     Peço que você olhe a postagem do dia  06|10|16 - UNKNOWN, OBRIGADA POR SEGUIR ESTE BLOG.  Tem notícia de Paulo Anderson. Muita paz no seu coração!


Um comentário:

  1. Dona Vãnia, Paulo Anderson foi e sempre será uma pessoa muito importante em minha vida. Venho a cada instante buscando resiliência para seguir em frente. Ter noticias suas foi para mim de suma importância, pois hoje acordei com o coração vazio. Estou sempre em boa sintonia com o espirito dele, tentando passar as melhores vibrações possíveis.. porém, como ser que ainda está em evolução, nem sempre consigo. Agradeço de coração por ter me trazido noticias dele e será sempre um enorme prazer tê-las mais e mais... Um beijo e uma semana cheia de paz.. Obrigada, obrigada de coração.

    ResponderExcluir