quinta-feira, 3 de novembro de 2016

MEU AMIGO IVAIR ... POR ONDE ANDA VOCÊ?

     Pela primeira vez, depois de muitos anos, não senti a sua presença espiritual.
     E me preocupei. Por onde anda você?
     Ivair Alves Teixeira. Foi meu aluno, no ensino fundamental.
     Após o seu desencarne, todos os anos, no dia do Professor, ele se fazia notar à minha mediunidade e sempre me oferecia uma flor. Me contava as novidades do seu ano espiritual e isto me deixava muito bem. Quanta coisa aprendi com ele !
     No início me contava sobre os grupos de teatro dos quais ele participava.  Das apresentações que faziam nas Colônias onde eram convidados. A Peça Teatral que lhe motivou a se inscrever numa equipe de resgate às vítimas de um terremoto na Índia. O interesse que esta atividade lhe despertou, para trabalhar espiritualmente no socorro às vítimas soterradas. E a partir daí não parou mais. Integrou-se à Equipe Samaritanos e  se dedicou integralmente à tarefa de servir.
     Por se ver beneficiado pelo intercâmbio mediúnico, onde já havia deixado várias mensagens aos seus pais Lalado e Maria, família e amigos, se propôs a oferecer a outros espíritos, a mesma possibilidade de comunicação. Mas queria oferecer isso a todos os espíritos, independente de terem sido espíritas ou não. Se fosse no Centro, os não espíritas não iriam.  Que tal, então, no Cemitério, num dia de Finados?  Firmada a ideia, procurou ouvir a opinião de seus orientadores. Nada contra. Restava agora, arrumar um médium que se dispusesse a esse trabalho. Ele falou comigo. De início relutei. Achei a ideia um pouco estranha, diferente.
     No ano seguinte ele voltou a falar do assunto. Relutei ainda. Não sabia como fazer .  No terceiro ano, concordei em ir. Ele me pediu que levasse papel e caneta e o mais deixasse por conta dele.
     Em Finados de 2.008, iniciamos a psicografia no Cemitério. O trabalho prosseguiu até Finados de 2.012. A Psicografia atendeu mil pedidos, e de todas as religiões. Em oito horas de atividade, em cada Finados, foram atendidas em média 200 pedidos. Á tardezinha, quando o sol começava a se por, o Cemitério apresentava um cenário de paz, difícil de descrever. E a alegria do espírito Ivair, me envolvia também  em doce conforto e serenidade. E eu saía de lá, como se tivesse levitando.
    Concluída a sua proposta, Ivair foi promovido a novas tarefas. E para isto ele teria que reencarnar.
     Até 2.015 , ele me contava, o que podia naturalmente, como estavam indo os seus afazeres. A interligação, realizada pela Colônia Nova Esperança, com as demais Colônias,favorecendo o futuro dos acontecimentos terrenos. Segundo Ivair me disse, em tempo, que não é muito breve e nem tão longe que esta nova geração não possa ver, os espíritos irão se comunicar com os encarnados, através do celular.
   Na expectativa de novas informações, esperei pela presença espiritual de Ivair, neste ano.
   E ele não veio...
   No dia do Professor, deste ano, ao acordar, recebi espiritualmente uma flor, que ele pediu a alguém que me entregasse. E foi só ... Que pena...
   Meu amigo Ivair ... por onde anda você?
  Onde estiver, receba as minhas vibrações de gratidão , pedindo a Deus que o abençoe e conduza no caminho por onde você vai.
,
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário