quinta-feira, 24 de novembro de 2016

LETÍCIA CRISTINA, SEU AVÔ ESTÁ BEM...


    Em momento de prece e vibrações, atendendo ao pedido de Letícia Cristina, formei sintonia mediúnica com o senhor João Batista dos Santos, seu avô. E assim transportada, me vi ao lado dele, na Colônia do Sol Nascente, onde ele se encontra, por um período.
    Me apresentei  e me surpreendi quando ele me disse: " - eu já te conheço. Você reza para mim todo dia 02 ".  Fiquei emocionada. Na verdade , todos os dias eu envio vibrações de paz e peço a Deus que proteja a todos que desencarnaram naquele dia. Mas... encontrar alguém que agradece por isso, para mim foi tudo de bom. Me motiva a orar mais e mais. Obrigada, Senhor, por estas gentilezas proporcionadas pela mediunidade. Após a surpresa, eu disse a ele  que estava ali, a pedido de sua neta Letícia, que queria notícias dele. Aí foi ele quem se emocionou. Dei-lhe um tempo e então perguntei:
 -  Como o senhor está se sentindo, no plano espiritual ?
 -   No começo foi complicado. A gente demora um pouco para entender as coisas. Agora, graças a Deus, está melhorando. Já posso compreender melhor o que está acontecendo.
 - Sente saudades da família e dos amigos terrenos?
 - Muitas saudades. Mas, eu já estava dando muito trabalho... a eles e a mim também. Até que a minha hora chegou. O difícil, dona Vânia, não é morrer. O difícil é a gente desapegar do que gosta e  de quem gosta. Mas Deus sabe o que faz e olha só ... eu continuo vivo ... e a idade até parece que diminuiu. Diga para a Letícia, que eu fiquei muito feliz com o pedido dela, de notícias minhas. Que a família de cá, tem me ajudado muito e sempre me leva para visitar a família que ficou daí. São visitas rápidas, só para ver como estão...Não tenho o tempo de panhar gosto, porque aí vai que eu queira ficar mais... o que não é bom prá ninguém. Peço a Deus por todos e confio no poder de decisão de cada um. E daqui, vou fazendo o que posso. Mando o meu abraço a cada um , com muitas saudades.E por favor, dona Vânia, volte sempre.
 
 Finalizado o intercâmbio, ficou a notícia. Que Deus conforte a todos!

2 comentários:

  1. Dona Vânia,eu queria muito notícias da minha avó.
    Já tem algum tempo que procuro saber dela!Ela se chama Iraídes Borges Fernandes,a data do seu desencarne é 15/12/1992
    Agradeço muito desde já! Fica com Deus!Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Quanta gratidão senti ao ler essa carta e como Deus sempre encaminha tudo, colocando você Dona Vânia, como uma luz no caminho de todos. Que Deus continue a abençoando ricamente. Beijos grande!

    ResponderExcluir