segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O SEU BOM HUMOR FAZ O MUNDO FICAR MELHOR



      Existe em volta da Terra, as chamadas Ondas Vibratórias.
      Elas abraçam o Planeta de forma completa e constante.
      Cada um, dos seres planetários estão sintonizados com elas.
      Os que pensam e fazem o bem, estão sintonizados com as Ondas Vibratórias do Bem.
      Ao mesmo tempo em que alimentam estas Ondas, são também alimentados por elas.
      Por isso, que quanto mais a pessoa faz o bem, mais bem ela quer fazer.
      Nesta sintonia do Bem e do Amor, em qualquer lugar do mundo terreno onde se pratica um gesto de solidariedade, realizado por uma única pessoa, ela arrasta consigo a vibração positiva de todos interligados na mesma Onda. E todos são co-participantes, autores do mesmo ato, ainda que inconscientemente. O seu pensamento é sua força.
      Pare, um pouquinho. Analise uma situação contrária ao bem.
      Um  pensamento negativo age da mesma forma. Alimenta Ondas Vibratórias negativas e ao mesmo tempo é alimentado por ela.  Assim sendo, necessário se torna vigiar os próprios pensamentos. não se permitir pensamentos negativos.
      O seu bom humor, a sua alegria, a sua esperança ajuda o mundo a ficar melhor, porque alimenta essas Ondas Vibratórias e elas abraçam o Planeta.
      Nunca deixe de sorrir. Sorrir com os lábios e com a alma. Sorrir para alegrar o seu semblante. O coração, que é seu, até pode estar sofrendo. O seu rosto, pertence ao próximo, deve estar sempre sorrindo. Com bom humor até o sofrimento pode ser amenizado. Uma pessoa alegre é capaz de amenizar ambientes conturbados.
      Veja o exemplo dos Doutores da Alegria.
       Nas visitas que fazem aos Hospitais, em cujos leitos estão pacientes tristes e sofridos, levam com eles um alento que faz sorrir, que trabalha o sistema imunológico de cada doente, desviando o seu pensamento ainda que seja por poucos minutos do próprio sofrimento, e isto faz uma grande diferença.
       Santa Madre Tereza de Calcutá dizia, que quando ela socorria um moribundo nas sarjetas de Calcutá, na Índia, ela sentia que o Universo estava com ela neste gesto de amor.
       Nunca deixe de cultivar seu bom humor! Quantas vezes você já sorriu hoje?





Nenhum comentário:

Postar um comentário