sábado, 19 de novembro de 2016

LÁZARO JACINTO GOMES


     Nos seus trinta anos de vida espiritual, o senhor Lázaro tem muita história para contar.
     Se no início de sua chegada ao mundo espiritual, ele teve que enfrentar a dor da separação familiar, aos poucos ele foi se integrando na nova realidade, entendendo que os elos de afeto nunca se romperiam, e que onde ele estava ele poderia continuar ajudando a toda família. E assim sendo, foi se preparando para as atividades espirituais, onde ele poderia conquistar bônus-horas com o seu trabalho, e revertê-los em favor dos que lhe são caros e que ficaram no mundo terreno. A partir dessa compreensão, ele não parou mais. Integrou várias equipes de Servidores Fraternos, atendendo em ocorrências de socorro espiritual. Ligado ao campo de Palmelo, ainda que temporariamente afastado dele, em serviço, sempre voltava para passar alguns dias com os familiares e amigos.
    Como Maçom, engajou-se em tarefa pela Ordem Maçônica, desenvolvendo um trabalho em favor do Planeta, pela Colônia Nova Esperança, no Pólo Norte, onde vai sempre.
    Foi para mim, uma grande satisfação encontrar-me com o senhor Lázaro, nesta oportunidade de prece e sintonia. Ele me disse que está muito feliz agora, por ter a sua esposa dona Lina, do lado de lá,com ele.Que ambos estão se programando para futuras tarefas, incluindo filhos e netos.
     Me disse também, que o mundo espiritual está muito preocupado  com o Brasil. Seguindo orientações superiores, o trabalho está sendo redobrado para barrar interferências de forças negativas e que se aproximadas serão fatais, ocasionando muitas tormentas dolorosas.
     O momento é de muita cautela, de muita prudência para todos. Mais que nunca o Brasil deve clamar por Jesus, calando desentendimentos, acumulando esperanças e acreditando na força do amor.
     A Bandeira Nacional,hoje hasteada em vários pontos do mundo espiritual, pede sem palavras, um minuto de silêncio, numa prece de luz, para amenizar tantas tragédias no país.
     E concluindo, me disse, que não falou isto para amedrontar ninguém, apenas para dizer  que ele continua sendo brasileiro e que está com todos nós na luta por um amanhã melhor.
    Obrigada, senhor Lázaro!
    Deus se compadeça de todos nós e abençoe sempre o nosso Brasil.

Um comentário:

  1. muito obrigada pela noticias de meu pai e dona Diolina Roso , que jesus de abencoa .um brande abraco do fundo de meu coracao! tenha uma boa noite , comadre querida .

    ResponderExcluir