sexta-feira, 14 de outubro de 2016

HEITOR...OBRIGADA PELA CONFIANÇA


       14 de outubro de 2.011  -   Heitor Gomide Gomes, se despedia do mundo terreno.
       Para sua família, um dia de muita tristeza.
       Para sua mãe e seu pai, o dia mais triste da vida deles.
       Familiares e amigos se uniram em orações, pedindo a Deus que lhe desse um bom lugar, no mundo espiritual.
       E você, ao vencer os momentos mais difíceis da grande mudança, em comunicação mediúnica disse: " - eu não sabia que era tão amado por todos que pediram a Deus por mim ".
       Numa sintonia que se formou entre nós, médium e espírito, pude acompanhá-lo em alguns momentos, e mesmo sem ter convivido mais diretamente com ele, antes de sua partida, nos tornamos amigos após o seu desencarne.
      Na noite do acidente, desculpa que marcou a sua grande viagem, meu neto Luís Gustavo,com sete anos e  que é primo de Heitor, por parte de pai, estava dormindo e acordou chorando muito e reclamando dor na boca.  Chorou de forma inconsolável, por uns quinze minutos. Foi medicado com analgésico, mesmo tendo dificuldade para engolir. Se aconchegou no colo de sua mãe e voltou a dormir, como se não tivesse acontecido nada. Fiz uma prece e lhe dei um passe, antes de colocá-lo de volta na sua cama.
     Na manhã seguinte, soubemos do ocorrido com o Heitor.
     Participei de várias preces em favor de sua adaptação espiritual e recebi algumas mensagens dele, pela psicografia.
     Como eu gosto muito de saber sobre a vida espiritual, tudo me chama a atenção, nas informações que os espíritos podem dar. E quando eles tomam conhecimento, que eu gosto de saber, eles vem me contar. E eu fico muito feliz, em saber um pouquinho mais.
    Assim sendo, o Heitor me contou muitas coisas sobre a sua nova realidade.
    O carinho que ele recebeu dos espíritos familiares que o acompanharam no mundo espiritual, principalmente da bisavó Chiquinha, que não mediu esforços para atendê-lo ou encaminhá-lo a todo tratamento de que ele necessitava como recém-chegado.
    Seu primeiro endereço foi a Colônia Nova Esperança.
    À medida em que ele foi melhorando, novas oportunidades lhe foram sendo concedidas.
    Começou a observar, que grande parte do que contribuia com seu bem estar, eram as preces, que na terra se faziam em seu favor, e que ali onde ele estava, haviam espíritos com muito mais tempo de vida espiritual, e que apesar do tratamento recebido na Colônia, estavam piores que ele, afetados por saudade sem fé, sem preces e sem boas lembranças por parte dos que ficaram na terra. E o que é pior, alimentados pela mágoa e pela revolta.
    Perguntou aos seus orientadores se ele podia convidar alguns espíritos a participarem das preces que eram feitas para ele. Pedido concedido, Heitor não perdeu tempo. Começou a visitar as enfermarias da Colônia, na medida do que lhe era possível, e nos dias de prece em Palmelo, muitos espíritos passaram a ser beneficiados pela corrente magnética, momento em que recebiam um tratamento de limpeza psíquica, amenizando sentimentos de raiva, renovando esperanças para seguir em frente.  E , Heitor me disse, que cada vez mais ele se sentia melhor, mais leve, mais confortado, conseguindo passar esta sensação de paz para sua família terrena, para que não sofressem tanto.
   Quando a vó Alfa, chegou ao mundo espiritual, um ano depois, ele estava entre os que foram recebê-la, e foi um momento de grande emoção.
    Seguindo conselho da bisavó Chiquinha, ele ingressou na Colônia do Rouxinol, no dia 02 de maio de 2.015, para um Curso de Medicina Espiritual, preparando-lhe para futura reencarnação como médico, na terra.
     Continua por lá, ainda cursando a Faculdade, mas também integrando equipes de atendimento socorrista, onde já pode atuar.
     A vó Alfa e outros espíritos familiares e amigos, sempre vão visitá-lo, onde ele está.
    Nos seus períodos de recesso, ele também os visita tanto no plano espiritual quanto no plano terreno, e se sente alegre e até emocionado com as coisas que acontecem nestes momentos de visita.
    Por isso, Heitor, eu lhe agradeço pela confiança em me contar essas coisas. Seria impossível saber, se ninguém contasse, não é mesmo?
    Receba, neste dia, as minhas vibrações de conforto e muita paz em seu favor e em favor dos que convivem com você, como também dos que fizeram a grande viagem num dia 14, como a dona Maria Francisca de Bessa, hoje completando seis anos de vida espiritual. Deus abençoe a todos.
   Que sua mãe Dulcimar e seu pai Jamil, se sintam felizes em saber o quanto você é amado no lugar onde está, e que o amor deles por você e o seu amor  por eles e pelo irmão Lucas, vai cada vez mais florir de esperanças a Avenida da Saudade, mantendo o endereço do reencontro que virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário